AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • Carrer Bonaventura Armengol num 10
    AD500 Andorra la Vella
    ANDORRA - ESPANHA
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Diz que a encomenda foi entregue dia 4 de Novembro, mas não entregou

Clara apresentou a reclamação
15 de novembro 2022

Como já indiquei, encomendei 4 pneus e a empresa Pneuslider diz que a encomenda foi entregue dia 4 de Novembro. Não entregou, é mentira. A empresa diz que mando comprovativo de entrega mas eu farto-me de dizer que o link não funciona e que não posso verificar a assinatura no documento! A empresa só diz que se eu quer contestar, tenho que mandar o meu documento de identificação só que não tenho acesso a essa prova! Peço para eles me mandar por email o comprovativo assinado mas eles só respondem que tenho que contestar. Isso é inadmissível! Mais ula vez, não tenho acesso ao comprovativo e peço que me mandem por email por favor.
Obrigada,
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
15 de novembro 2022

O serviço pós-venda enviou-lhe a guia de entrega assinada, bem como um certificado de não receção.

Por favor, preencha este certificado. Precisamos dele para abrir uma disputa com a transportadora.

15 de novembro 2022
Antes de preencher esse documento, preciso de ver a assinatura que está no documento e como já avisei, não consigo accéder a esse documento. O link não funciona! É por isso que peço que me mande põe email o comprovativo assinado para eu ver essa e assinatura. Não percebo porque é que não querem perceber isso. Talvez porque sabem muito bem que a assinatura está imitada! Gostaria que responda ao meu pedido : que me manda o comprovativo por email para eu verificar a assinatura porque mais uma vez, O LINK QUE MANDOU NÃO FUNCIONA É NÃO POSSO VERIFICAR A ASSINATURA QUE PRETENDE EU TER FEIO.

Obrigado
15 de novembro 2022
Para poder contestar a preciso ver o documento e não tenho acesso. É tão difícil mandar um email com o comprovativo? A sua empresa não é séria e não coopera.
16 de novembro 2022

O serviço pós-venda devolveu-lhe os documentos em formato .png.

Não hesite em me contatar novamente se ainda não tiver acesso.

16 de novembro 2022
Obrigado, recebi o comprovativo e isso é muito grave : a assinatura não é minha! Mas isso já o sabia. Vou mandar o formulário de contestação com a minha identificação para vocês verem que não é minha assinatura. A transportadora fiz uma coisa muito grave. Agora é saber onde estão os meus pneus? Espero bem que vão me entregar a minha encomenda mas com um transportador de confiança. Aliás, já nem confio. Peço o reembolso de imediato dos meus pneus. Isso é inadmissível!
17 de novembro 2022

Vamos abrir uma disputa com a transportadora por roubo de mercadoria e roubo de identidade.

Aqui está anexado um certificado sobre a honra de não recebimento para completar, data e assinar e me enviar de volta através do suporte de ticket.
Uma investigação será aberta com a transportadora.

2 de dezembro 2022
Mais de um mês que encomendei os meus 4 pneus e fiz reclamação que nunca recebi e que roubaram a minha assinatura! Isso é inadmissível!
Isso é roubo!
Já reclamei, mandei os justificativos e os 10 dias já passaram, quero o meu dinheiro!

5 de dezembro 2022

Você precisa entrar em contato com o serviço pós-venda.
Obrigado pela compreensão.

5 de dezembro 2022
Já entrei em contacto, já mandei messagem para pedir o meu reembolso.
Os 10 dias já passaram, isso é roubo, isso é inadmissível.
Quero o meu dinheiro. Não ficharei a minha queixa enquanto isso não estiver resolvido!
6 de dezembro 2022

Obrigado. Segundo a transportadora, os pacotes foram entregues no dia 11/04. Tivemos que abrir uma disputa. Pode durar até 4 semanas.

6 de dezembro 2022
Boa tarde, isso já o seu é já indiquei que é mentira!
Já mandei as provas todas, a minha assinatura foi imitada e roubada e apesar disso, a sua empresa não se preocupa. Mandei mensagem ao serviço pós venda e não respondem ou respondem que tenho que aguardar.... Isso é inadmissível! Gastei 300€ e nunca recebi minha encomenda! A transportadora não é séria, imitou a minha assinatura e disse que tinha entregue os meus pneus. Mandei as provas todas, nesse dia estava a trabalhar é impossível eles entregar e, pior do que tudo : a assinatura não é a minha, foi imitada pela transportadora. Isso vai ir para tribunal... Quero o meu dinheiro!
6 de dezembro 2022
Boa tarde, isso já o seu é já indiquei que é mentira!
7 de dezembro 2022

A reclamação contra a empresa de transporte ainda está sendo processado.
Esta disputa será resolvida por um reembolso, nós fazemos o nosso melhor para garantir que a a empresa de transporte processe o arquivo o mais rápido possível.

9 de dezembro 2022
Isso é inadmissível, fiquei sem o meu dinheiro e sem os meus pneus, a transportadora diz que entregou e dei a prova que é mentira, principalmente enviando a cópia do meu documento de identificação onde aparece a minha assinatura e vê se muito bem que a transportadora imitou a minha assinatura! Isso é muito grave e parece que a empresa Pneuslider não se emporta... Nem uma mensagem de desculpe, nada! Inadmissível!
Quero o meu dinheiro!
12 de dezembro 2022
Bon dia,

Ainda estamos aguardando a decisão do DPD. Estamos fazendo tudo o que podemos para encerrar o caso rapidamente.

12 de dezembro 2022
Estão a fazer tudo o que podem??? Estão a brincar comigo! Desde dia 5 de Novembro, avisei que nunca recebi a minha encomenda! Desde dia 18 de Novembro, mandei o documentos todos para provar a minha boa fé e provar que a transportadora mentiu, roubo a minha assinatura e que nunca me entregou os meus pneus. Hoje é dia 12 de Dezembro de 2022. A pesar de todas as minhas messagens, a Pneuslider só sabe dizer que tem que aguardar resposta da DPD. É isso fazer o máximo? É assim de tratam os clientes?! É inadmissível! Quero o meu dinheiro!!!

14 de dezembro 2022
Empresa que não tem nenhuma consideração para os clientes. Avisei ha mais de um mês que nunca recebi os meus pneus que encomendei, dei as provas todas que a transportadora imitou a minha assinatura e nunca me entregou a minha encomenda. Apesar mandar messagens, o meu problema não está resolvido. Estou sem dinheiro e sem os meus pneus, isso é inadmissível! Quero o meu reembolso! Por que razão não me reembolsem? Isso é roubo!
14 de dezembro 2022

Pedimos desculpas por este atraso incomum.
Enviei uma nova notificação ao serviço pós-venda.

14 de dezembro 2022

E que vão eles responder? "estamos a aguardar a resposta da DPD"???!!!

Mais uma vez, quero o meu dinheiro! Não percebo porque é que recusam aceitar a realidade? : a DPD nunca me entregou os meus pneus, e roubaram a minha identidade, imitando a minha assinatura! É uma vergonha tratar os clientes desta maneira! Principalmente quando somos de boa fé e enviamos as provas todas!

Aguardo o meu reembolso!
15 de dezembro 2022

O litígio deve ser encerrado nos próximos dias.

Obrigado pela sua paciência.

15 de dezembro 2022
Obrigado pela resposta que não resolve nada o assunto... Que falta de respeito para os seus clientes. Há mais de um mês que expliquei que a transportadora nunca me entregou os meus pneus, fiquei sem dinheiro, a minha assinatura foi imitada e a resposta ao cabo de um mês é meio : "o litígio deve ser encerrado nós próximos dias". Estão a brincar comigo? Isso é uma resposta automática para dizer "está a me chatear, o que quer que fasse"? Falta de respeito, roubo!
Acho que não foi a DPD que paguei os meus 300€, foi a pneuslider!
Vocês tenhem as provas todas da minha boa fé, não é normal não me reembolsar!!! Para quê ter um serviço pós venda???? Para ter essa resposta??? O natal está a chegar. Não tenho pneus nem o meu dinheiro... 300€!!!!! Isso é roubo! Quero o meu reembolso de imediato!

16 de dezembro 2022

Lamentamos muito não podermos fornecer outra atualização sobre esta reivindicação.

Já está acontecendo há muito tempo e você merece uma resposta.

Enviei outro e-mail ao DPD exigindo uma atualização sobre esta reclamação.

Melhores cumrpimentos
16 de dezembro 2022

Até que enfim um pouco de consideração... Tive que pedir para receber esse email.... Que não resolve nada, enfim.
Uma pergunta : porque é que paguei a minha encomenda a pneuslider e que tenho que aguardar resposta (que nunca mais aparece) da, DPD?
É sua responsabilidade, não à minha.
A empresa Pneuslider tem que me reembolsar e depois tratar com a DPD, principalmente quando vê-se as provas todas!
Quero uma explicação e um reembolso.
Isso é roubo!
Será que vou ter que publicar a imitação da minha assinatura e o roubo da minha assinatura da DPD?
Aguardo resposta
E aguardo o meu reembolso, com ou sem resposta da DPD, eu paguei a Pneuslider, nunca me entregaram os meus pneus, a Pneuslider tem que me reembolsar. Veja do seu lado com o seu serviço jurídico, quem tem razão....

19 de dezembro 2022
Bom dia, mais um dia sem o meu dinheiro e sem os meus pneus... Apesar dos ter encomendados dia 31 de Outubro... 31 de Outubro ! E estamos em Dezembro... Dia 19!!!! Avisei logo que não tinha recebido os meus pneus, que não era normal e realmente : a transportadora DPD imitou a minha assinatura e disse que entregou os meus pneus! Isso é crime! Roubar a minha identidade!
Mas apesar disso, a pneuslider não faz nada senão dizer "lamentamos a situação e blabla....". Mais uma vez, aguardo resposta : porque é que não é a pneuslider que me reembolsa, paguei a empresa, não a DPD!

19 de dezembro 2022

Lamentamos muito por este longo tempo para resolver a disputa.

Entramos em contato com a transportadora novamente para fechar o arquivo.

19 de dezembro 2022

Obrigado pela resposta que a final é sempre a mesma e que não responde a minha pergunta : quando vou receber o meu reembolso????!!! Isso é inadmissível! Paguei quase 300€ a pneuslider e fiquei sem dinheiro e sem os meus pneus ! Inadmissível! Roubo!!! Quero o meu dinheiro!
Digam-me quando vou receber o meu dinheiro!!!!

20 de dezembro 2022

Encaminhei sua solicitação ao nosso gerente para uma resolução o mais rápido possível.

20 de dezembro 2022

Depois da DPD é o gerente... Ao cabo de 6 semanas! E mais uma vez não respondeu a minha pergunta : quando vou receber o meu dinheiro? Já avisei há 8 semanas que não tinha recebido os meus pneus, paguei quase 300€ e fiquei sem nada, mandei as provas todas e nada! 6 semanas de messagems a dizer que estao a tratar com a DPD e ao cabo de 6 semanas, vão encaminhar para o gérante???? Estão a brincar comigo? E que vai acontecer? Vou ter que aguardar uma resposta e blabla?
Isso é ROUBO!
A sua empresa tem que me revólver o meu dinheiro!!!!!

Aguardo resposta : quando vou receber o meu dinheiro?
Tente encontrar outra resposta que "encaminhamos e aguardamos arquivo e blabla...". Quero o meu dinheiro!

21 de dezembro 2022
Bom dia, aguardo o meu reembolso. Estamos dia 21 e fiz a minha reclamação com as provas todas dia 18 de Novembro 2022. Foi-me respondido que podia demorar até 30 dias... Os 30 dias já passaram. E eu estou sem pneus e sem o meu dinheiro.
Pode me explicar porque é que tratam assim os seus clientes? Isso é inadmissível e roubo!
Quero o meu dinheiro de imediato!

21 de dezembro 2022

A sua resposta é inadmissível.
Já mais de um mês que mandei as provas.
Disseram que a reclamação seria tratada dentro de máximo 30 dias. Dia 20 de Dezembro, escreveu que encaminhou a minha reclamação para o gerente e agora responde que está a aguardar o arquivo da transportadora!

Isso é inadmissível, estão a brincar comigo. Apesar das provas, estão a "fazer horas" a ver se eu deixo assim. Mas não! Foi roubado! Quase 300€ que paguei a pneuslider e agora estão a encontrar desculpas, fazer horas para não fazer o reembolso.
Só que não se esquecem duma coisa : a transportadora imitou a minha assinatura, isso é crime e não receber o meu reembolso daquilo fim do mês, vou fazer queixa por roubo de identidade. E isso é grave.

Aguardo resposta e confirmação do reembolso efectuado.

21 de dezembro 2022
Em anexo, o que me mandaram.... Os 30 dias já passaram há muito tempo!

Quero o meu reembolso!

Se não receber o meu dinheiro daqui o fim de este mês, faço uma queixa ao tribunal por roubo de assinatura e mercadoria.

Aguardo confirmação de reembolso.