AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Encomenda cobrada mas não enviada

João Ferreira apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Honestamente começo a ficar para além de desconfiado da marca/loja, bastante irritado, porque erros acontecem, e acredito que seja o caso, mas não tentar resolve-los com o cliente acho desrespeitoso e errado, os tempos não estão fáceis e não é altura para brincar com o dinheiro das pessoas ou pelo menos deixar um cliente sem apoio e sem perceber o que se passa.
Ora explico, tentei à uns dias fazer uma compra no pneuslider.pt, bons preços, bons prazos de entrega e aparentemente uma loja fiavel.
Ao efectuar o pagamento, escolhi a opção "pagamento com cartão (visa etc) que é o normal para compras deste género. aquando da finalização e após preencher todos os dados necessários, aparece uma mensagem a dizer que o cartão não está autorizado pelo 3dsecure ou algo por palavras semelhantes e envia-me de volta à página anterior para escolher outro meio de pagamento.
Bom, tudo certo, um erro ou alguma incompatibilidade, sem problema. Escolho o metodo de transferência, e quando abro a pagina do netbanco para fazer a mesma, ora que o valor equivalente à compra já tinha afinal sido debitado (ou está pelo menos em confirmação visto encontrar-se em saldo comtabilistico mas não no autorizado)
Mais uma vez, erros acontecem, o que NÃO SE ADMITE é que após repetidas tentativas de contacto, não obtive ainda nenhuma resposta, a encomenda não se encontra na minha conta do site pneuslider.pt mas sim ainda os itens no carrinho e no site não existe maneira nenhuma de contactar diretamente com ninguém
Ora, eu só quero resolver isto, saber apenas se está tudo conforme, o que se passa e o que podemos fazer de ambos os lados, porque eu fora este problema não tenho nada contra a loja e na verdade nem quero reembolso, quero só a compra que queria fazer.
Resolvamos isto e têm aqui um cliente satisfeito e que continuará a comprar com vocês, porque os preços são de facto bons. A falta de cuidado com o consumidor é que está a ser extremamente má
Cumprimentos e desta vez aguardo resposta
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
20 de maio 2020

Sua ordem foi registrada em nosso sistema. Esperamos a recepção da transferência (é necessário às vezes esperar 72 horas)

Sua ordem será confirmada e você receberá uma confirmação por email.

Melhores cumprimentos,
22 de maio 2020
Passaram hoje 4 dias
a encomenda continua sem estar no meu utilizador no pneuslider.pt, apenas no carrinho, o dinheiro continua sem estar no meu saldo autorizado
continua tudo igual e deixei passar mais que 72h para não estar a ser incorreto.
Entretanto as minhas tentativas de contacto com o pneuslider.pt continuam sem qualquer resposta, apenas aqui, parece que só respondem quando há queixas em público, e dizem apenas o mesmo que no e-mail já me tinha queixado ter recebido depois de os voltar a contactar
Não creio voltar a fazer qualquer compra com vocês se a situação continuar, que me parece o caso, e espero que isto se resolva e não tenha de ser tratado como burla
De qualquer maneira a minha review será má e fraquíssima como é óbvio: zero cuidado e atenção com os clientes, só respondem perante queixa em praça pública, depois de 4 dias ainda nem encomenda confirmada por isso óvio que o vosso slogan de "entregas de 24 a 72h" é anedótico para dizer pouco. e possivelmente site burlão
Cumprimentos
e na verdade pelo tipo de escrita com que responderam em cima, duvido que seja mais que uma resposta automática, até por ser um texto completamente igual ao e-mail que nada explica
22 de maio 2020

Como você pagou pelo pedido. cartão de crédito ou transferência bancária?

Seus pagamentos com cartão bancário não foram bem-sucedidos.

Um pagamento por transferência sepa também é exibido. Se você pagou por transferência bancária (pedido 8722574), às vezes pode levar até 5 dias úteis para que o dinheiro chegue à nossa conta e para que seu pedido seja validado.

De qualquer forma, recomendamos que você entre em contato com o serviço comercial, que poderá informá-lo detalhadamente sobre todos os pagamentos em andamento.

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão.

Melhores cumprimentos,
25 de maio 2020
a tentar falar com o vosso departamento comercial ando eu à uma semana, acho que está difícil entrar na vossa cabeça essa parte que eu faço questão em frizar em todas as respostas
Têm o meu e-mail, tanto nas mensagens que repetidamente deixei no vosso departamento comercial como nesta queixa
AGORA, PODEM FAZER O FAZOR DE CONTACTAR DIRETAMENTE PARA RESOLVER A QUESTÃO? já passaram mais de 7 dias, 5 dos quais úteis, acho que já está a arrastar mais do que o suficiente a questão, parece-me
25 de maio 2020

Nosso serviço comercial respondeu a você.

Em relação ao pagamento com cartão de crédito: não recebemos, o seu pagamento não foi validado, o nosso sistema não debitou a sua conta bancária.

O montante foi bloqueado na sua conta bancária pelo seu banco. O montante será automaticamente desbloqueado no prazo de 7 dias.

Melhores Cumprimentos,
27 de maio 2020
AH, agora sim fui respondido de maneira direta, até que enfim
Não, não fui contactado pelo serviço comercial nem até hoje, o que já começa a ser ridículo visto que foi o que pedi desde início, independentemente, a questão do dinheiro já está resolvida sim.
cumps
27 de maio 2020
Envio també, agora visível ara vocês, o comprovativo de novo pagamento, só para não haver enganos
Confirmem na conta nos próximos dias, e embora eu tenha posto o número de encomenda como vocês pedem, envio na mesma aqui o comprovativo para não haver dúvidas. Transferência feita dia 26 à noite
Esta resposta tem um anexo privado
27 de maio 2020

Sua ordem será confirmada e você receberá uma confirmação por email.

Melhores cumprimentos
12 de janeiro 2021

De acordo com as informações de rastreamento fornecidas pela transportadora, o pacote foi entregue. Caso não tenha recebido a mercadoria, contacte o serviço de pós-venda.

Melhores cumprimentos