AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Luís Clemente
Luís Clemente apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Exmos Senhores
Em 16 de Outubro 2019 efetuei a transferência do dinheiro para pagamento da encomenda de dois pneus e para a qual me foi remetida a fatura em referência, de 16OUT19 . Essa mercadoria nunca foi recebida, perfazendo hoje, 50 dias de espera. Comuniquei a situação à empresa Pneuslíder, por 6 (seis) email, informado a situação de não recebimento da mesma , e por último, a solicitar o reembolso do valor pago, uma vez que tive de comprar outros pneus, face ao não cumprimento do envio pela Pneulíder. Todas as respostas aos meus email´s anunciam que vão resolver o problema, mas até à presente data não efectuaram o reembolso do valor pago e não prestaram qualquer outra informação . É lamentável que uma empresa desta dimensão e publicitando um rápido e eficaz serviço se comporte desta forma com um cliente que pagou a mercadoria em 16 de outubro de 2019 , a qual nunca chegou a receber, e ainda não ter efetuado a devolução do valor transferido.
Assim, uma vez que pelo canal normal de comunicação da empresa não ter sido conseguido qualquer solução para a sua resolução, venho por esta via solicitar uma vez mais que me seja reembolsado o valor respeitante à encomenda acima referida.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Pneus Lider
5 de dezembro 2019

A reclamação contra a empresa de transporte ainda está sendo processado.
Esta disputa será resolvida por um reembolso, nós fazemos o nosso melhor para garantir que a a empresa de transporte processe o arquivo o mais rápido possível.

Obrigada pela sua compreensão.

Carla, PneusLider.pt
Pneus Lider
6 de fevereiro 2020

Seu pedido foi reembolsado em 29 de janeiro.

Lamentamos o inconveniente e esperamos vê-lo novamente em nosso site em breve.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Luís Clemente
Luís Clemente avaliou a marca
6 de fevereiro 2020

A mercadoria nunca foi entregue após o seu pagamento por transferência bancaria. O problema só foi resolvido cerca de 3,5 meses depois, e inúmeros emails enviados, tendo sido desembolsado o valor pago. Pessoalmente nunca mais utilizarei os serviços desta empresa.