AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Encomenda paga, não chegou

Joel Gonzaga apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
No dia 31/10 /2019 efectuei uma compra através do site www.pneuslider.pt e paguei de imediato. O site informa que o prazo de entrega é de 48h a 72h. Passadas três semanas nem encomenda nem reembolso. Contactado o serviço pós venda, que lamentavelmente funciona apenas por ticket, a empresa diz que o problema é da transportadora e que vão verificar junto da mesma. A partir do momento em que disse que quero o meu dinheiro de volta deixaram de responder, já lá vão vários dias.
Não me interessa se a transportadora que contrataram falhou. Não me interessa! É problema deles. Eu paguei, não recebi a encomenda e quero o meu dinheiro. * PROIBIDO *!!!
Escusam de vir com conversa que vão verificar junto da transportadora para esta assumir o erro. Não quero saber, paguei o produto e não o recebi, o problema não é meu!!!
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
Estimado cliente,

A fim de poder tratar o mais rapidamente possível e nas melhores condições possíveis o seu pedido, convido você a contactar o nosso Serviço cliente.

E suficiente acessar sua conta cliente aberta durante a encomenda.

Os suos identificadores (endereço de correio eletrónico(email) + password) serão pedidos.

Quando conectar à sua conta cliente, terá um resumo de todas as encomendas passadas sobre o nosso sítio e você poderá abrir um "Ticket" a fim de pôr as suas perguntas relativas à encomenda escolhida.

Nossa equipe processará seu "Ticket" dentro de um máximo de 24 horas (é necessário excluir os fins de semana e feriados ) e trará uma solução o mais depressa possível.

Obrigados pela sua compreensão.

18 de novembro 2019
Antes de me sugerirem aceder à minha área de cliente e abrir um ticket deveriam ler a minha reclamação com alguma atenção. Já o fiz há imenso tempo e lamento que, a partir do momento em que pedi a devolução do meu dinheiro, tenham deixado de responder.
Reforço ainda o que escrevi: não vale a pena enviarem e-mails como aquele que enviaram hoje a dizer que aguardam que a transportadora assuma a responsabilidade. A minha compra foi feita no vosso site e são vocês que têm que me devolver o dinheiro. Não me interessa o que fazem junto da transportadora. A falha foi vossa e eu quero o meu dinheiro com urgência!
19 de novembro 2019
Olá,

A reclamação contra a empresa de transporte ainda está sendo processado.
Esta disputa será resolvida por um reembolso, nós fazemos o nosso melhor para garantir que a a empresa de transporte processe o arquivo o mais rápido possível.

Obrigado pela sua compreensão.

19 de novembro 2019
Voltamos ao mesmo! Vamos andar neste impasse? Já repeti várias vezes que não me interessa a vossa reclamação contra a empresa de transportes. Foi a vocês que realizei a compra, a responsabilidade é vossa. Quero o meu dinheiro e não vou esperar que a empresa de transportes assuma as responsabilidades.
22 de novembro 2019
Aguardo resolução urgente da situação e devolução do meu dinheiro!
25 de novembro 2019
Novidades? Aguardo devolução do meu dinheiro.
25 de novembro 2019

Enviei sua solicitação ao agente de atendimento ao cliente responsável pelo seu pedido. No momento, estamos com alguns atrasos na entrega e no reembolso devido à alta temporada de venda de pneus de inverno.

Obrigada pela sua compreensão.

Melhores cumprimentos
26 de novembro 2019
O "atraso" que referem vai para um mês e nem pneu nem dinheiro. É absolutamente inadmissível a demora na resolução do problema. Repito novamente: se a empresa contratada por vós para a entrega falhou eu não tenho nada que ver com isso, é problema vosso. Eu fiz uma encomenda, paguei e não recebi o artigo. Quero a devolução do meu dinheiro com urgência!
2 de dezembro 2019
É absolutamente inaceitável que passado mais de um mês ainda não tenham solução! Exijo a devolução do meu dinheiro. Vergonhoso
2 de dezembro 2019
Prezado Cliente,

Entendemos que isso é um grande inconveniente para você e fazemos o possível para acelerar o processo.

Assim que tivermos novas informações, entraremos em contato com você.

5 de dezembro 2019
Passou mais de um mês e continuam sem solução. Isto é vergonhoso! Exijo o meu dinheiro!
11 de dezembro 2019
Continuamos sem solução. É inaceitável. Quero o meu dinheiro.
19 de dezembro 2019
Vai para dois meses e nem pneu nem dinheiro. Isto constitui burla e vou agir judicialmente. Não há desculpa possível. Estão a tentar que fique esquecido mas vou até às últimas consequências.
20 de dezembro 2019
Olá,

Entro em contato com o departamento de contabilidade novamente.

26 de dezembro 2019
Continuamos na mesma. Nem pneu nem dinheiro. É uma vergonha. Querem ver se desisto mas não vai acontecer.
27 de dezembro 2019

Convido você a contactar o nosso Serviço cliente novamente.

Lamentamos este inconveniente. O serviço ao cliente pode resolver rapidamente a situação. Obrigado pela sua compreensão.

27 de dezembro 2019
Querem que faça print das conversas na minha área de cliente???? Abri um ticket há semanas e a única coisa que vocês respondem é "agradecemos a sua paciência".
Escusam de agradecer porque a paciência já terminou há muito. Estão a tentar enganar-me.
3 de janeiro 2020
Continuamos sem resolução de uma compra efetuada no dia 31 de Outubro de 2019. Nem sei que diga...
As únicas respostas que dão é a agradecer a paciência, paciência essa que já se esgotou há muito.
Afirmam que a reclamação junto da transportadora pode demorar até 4 semanas a receber uma resposta. Pois é, já se passaram 9 semanas desde a compra e 7 desde que abri um ticket na área de cliente. Isto não é normal. Não comprem neste site, não é de confiança! Vou divulgar esta situação nas redes sociais ao máximo!
3 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Pedimos desculpas por esse atraso com esta reivindicação.
Infelizmente, ainda está em andamento, e retornaremos a você com uma resposta o mais rápido possível.

7 de janeiro 2020
Novidades???
9 de janeiro 2020

16 de janeiro 2020
Pois é meus caros. Dia 16 de Janeiro de 2020, dois meses e meio após a abertura do primeiro ticket de reclamação na área de cliente e não há solução à vista!
Esta vergonha desta empresa não assume a responsabilidade e limita-se a enviar respostas automáticas em que agradece a paciência (não sei porquê) e diz que o processo ainda está em andamento.
Um conselho: não comprem NADA neste site, a não ser que queira ficar sem produto e sem dinheiro.
28 de janeiro 2020

Lamentamos este atraso no procedimento de reembolso. Acabei de informar o serviço pós-venda. Fazemos tudo o que podemos para resolver rapidamente a disputa em andamento com a transportadora.

30 de janeiro 2020
A compra foi feita à vossa empresa. Vocês são responsáveis pelo envio da encomenda. No caso da encomenda não ser enviada são vocês que têm que me devolver o dinheiro. Chega de desculpas, se a GLS falhou vocês têm que me devolver o dinheiro e entenderem-se com a GLS...
30 de janeiro 2020

O reembolso será efetuado nos próximos dias. Lamentamos verdadeiramente este atraso incomum devido aos períodos do final do ano. Obrigada por sua confiança.

Joel Gonzaga avaliou a marca
6 de fevereiro 2020

Vergonhoso e inaceitável. Três meses para devolver o dinheiro. Nunca mais faço negócio através desta empresa.

Joel estou na mesma situação! Como é podemos avançar judicialmente!

24 de janeiro 2020

Pois, nunca tinha passado por algo do gênero. Aguardo uma solução há quase três meses e só sabem pedir para ter paciência. Isto constitui burla! Realizamos uma compra e não temos culpa que a empresa das entregas tenha falhado (se falhou porque desconfio desta versão) Se há alguém que tem que assumir o prejuízo é a empresa à qual realizamos a compra. Cambada de * PROIBIDO *.