AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider - Encomenda que nunca chegou

Henrique Miguel Belacorça
Henrique Belacorça apresentou a reclamação
8 de maio 2019

No dia 08/04 /2019 efectuei uma compra através do site www.pneuslider.pt, ao qual efetuei o pagamento logo de seguida. Após essa compra foi-me informado que o prazo de entrega seria entre 48h/72h. Acontece que passado um mês nem encomenda nem reembolso de volta. Pior que isto foi hoje receber um e-mail para avaliar o produto quando nunca o recebi. contactando a empresa diz que o problema é da transportadora, e que não me conseguem fazer nada enquanto a transportadora não assumir o erro. Pergunto eu, e o que é que eu tenho a ver com isso? Fiz a compra a quem? À transportadora ou à pneuslider.pt? Já deveria de ter ido à inspecção com a viatura e não fui por falta dos pneus. Neste momento so quero o meu dinheiro para comprar os pnuez outra loja. São 281 euros que andam sem saber bem onde.

Data de ocorrência: 8 de maio 2019
9 de maio 2019

Precisamos do número do seu pedido ou do endereço de e-mail registrado para entender sua situação.

Melhores cumprimentos.

Carla, PneusLider.pt
9 de maio 2019
Boa tarde pela mais um vez vou então facultar os mesmos dados.
Email registado: henriquebelacorca@gmail.com
Número da encomenda A03KSL0419
DATA: 2019.04.08
Número fatura : 618525
Número de seguimento de envio : 795165172141

Neste momento só já quero ver esta situação resolvida com o reembolso do meu dinheiro.
Prezado cliente,

Lamentamos a situação devido à perda do pacote da transportadora. Abrimos uma disputa para encontrar o pacote e ser reembolsado. Nós mantemos você informado. Agradecemos antecipadamente pela sua paciência e compreensão e ainda lamentamos.

Carla, PneusLider.pt
10 de maio 2019
Bom dia, pergunto eu, mas eu paguei o serviço a quem? À pneuslider.pt ou à transportadora? Foi à pneuslider.pt logo não tenho que esperar que se entendam com a transportadora para ser reembolsado. Já saí lesado porque já fui multado , e agora ainda tenho de esperar que se entendam entra vocês para reaver o meu dinheiro? E se a transportadora nunca assumir a culpa, saio mais lesado ainda?
Olá,

Devemos passar o seu pedido para o serviço pós-venda, que irá analisar a possibilidade de um reembolso antecipado.

Obrigada pela sua compreensão

10 de maio 2019
Boa tarde, no serviço pós venda está, após eu ter feito o pagamento. Agora já nem tão pouco respondem. Eu não faltei com o meu dever, que foi efetuar o pagamento, agora só peço o mesmo. A devolução do mesmo, rápido para que não possa ser mais lesado. Aguardo reembolso
13 de maio 2019
Mais uma semana e nem reembolso nem encomenda, e ainda me pedem para fechar a reclamação???
14 de maio 2019

Pedimos desculpas por este atraso, gostaríamos de informá-lo que este caso ainda está sob investigação com o transportador.

Nós fazemos o nosso melhor para acelerar o processo.

Lamentamos pelo inconveniente causado a você. Entraremos em contato com você com uma atualização assim que possível.

Agradecemos antecipadamente pela sua paciência.

14 de maio 2019
Boa tarde, mas a minha paciência já chegou ao limite. Acho inadmissível eu ter de esperar por uma decisão vossa com a transportadora, visto eu não ter feito a comprar à transportadora mas sim a vocês. Logo não tenho que esperar por uma decisão vossa com a transportadora. Se a decisão demorar 1 ano é um ano que estou à espera ? Aguardo o reembolso.
17 de maio 2019
Gostaria de saber o porquê de não me ser feito o reembolso. Estou à mais de um mes a espera de resposta, Nem encomenda nem reembolso
17 de maio 2019

O caso ainda está sob investigação com o transportador.

Entraremos em contato com você com uma atualização assim que possível.

20 de maio 2019
Boa noite, permita-me uma pergunta, eu fiz a minha compra à pneuslider.pt ou à transportadora?
Acho que não tenho nada a ver com a transportadora.
Porque não assumem o vosso erro e reembolsam-me e depois entendem-se com a transportadora?
Se eles não assumirem o erro eu saio lesado?

Aguardo resposta
21 de maio 2019

Entendemos sua impaciência, mas precisamos recuperar as mercadorias para reembolsar.

Entendemos sua impaciência, mas precisamos recuperar as mercadorias para pagar.

Entre em contato com o serviço pós-venda para obter mais informações sobre a investigação aberta.

21 de maio 2019
Boa tarde, se a mercadoria não for recuperada, não vou ser reembolsado, é isso que me está a dizer???
22 de maio 2019

Esta disputa será resolvida por um reembolso, nós fazemos o nosso melhor para garantir que a a empresa de transporte processe o arquivo o mais rápido possível. Hoje pedimos uma resolução imperativa o mais rápido possível.

23 de maio 2019
Bom dia, venho informar que o reembolso foi feito.
Obrigado pela resolução.
Henrique Miguel Belacorça
Henrique Belacorça avaliou a marca
23 de maio 2019

Nem eu nem a marca tivemos culpa da situação. Mas o tempo de resposta foi grande. A marca tem de tomar atenção a quem contrata para os serviços de entrega

Acho que essa companhia por 281 euros pode lhe sair caro quanto mais tempo atirar as culpas para uma transportadora que ela mesmo contratou vai fazer andar aqui a tua reclamaçao na ribalta cambada de otarios estes gestores que temos em a frente destas empresas.