AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Entrega incompleta

Tiago Silva apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020
No passado dia 23 de Novembro de 2020 fiz uma encomenda de 4 pneus com o Número de fatura: PT-1120-00614.
No dia 24 de Novembro de 2020, recebi um email por parte da PneusLider que o numero de seguimento da minha encomenda era o seguinte: QG200123337.
No dia 25 de Novembro de 2020 sou contactado por um funcionário da transportadora Seur a confirmar a minha morada pois tinha uma encomenda para mim. Quando chegou à minha casa informou que apenas estavam 3 pneus e que no dia seguinte me seria entregue o pneu em falta. ´
Pois bem, hoje dia 04/12/2020 e ainda não obtive o pneu em falta.
Contactei todos os dias uteis o funcionário da transportadora Seur e o mesmo me disse que nao tinha o pneu em armazém e que o mesmo devia estar "perdido" num armazém em Espanha. E começa o filme todo aqui.
Tentei centenas de vezes entrar um contacto com a Seur e nunca obtive qualquer tipo de resposta.
Deixei um ticket no site pneuslider.pt a relatar tudo o que se estava a passar. Qual não é o meu espanto respondem-me a dizer que a encomenda estava dada como entregue no site de seguimento da Seur. De facto, fiz a consulta e era essa a informação que lá estava.
Foi então que me dirigi às instalações da Maia (Porto) da Seur (DPD) e uma senhora muito simpática me diz que o meu numero de Seguimento estava clonado com uma encomenda de Outubro de um Sr. Gonçalves...e que era normal isso acontecer no sistema informatico da SEUR. Contudo, deu-me a informação que na minha entrega estavam apenas confirmados 2 pneus e que não sabia onde estavam os restantes. Eu retifiquei, dizendo que apenas me faltava 1 e que me tinha sido entregue 3 pneus. Após alguma insistência da minha parte em querer o problema resolvido a senhora fez um contacto para um suposto armazém, perguntando se havia por lá algum pneu perdido, à qual lhe deram como resposta que não. Ficaram com os meus dados, caso o pneu perdido aparecesse, entrariam em contacto comigo (surreal).
Agradeço o mais breve possível a vossa resposta sobre este assunto e, por favor, com uma solução plausível, pois esta transportadora com quem trabalham é uma verdadeira anedota.

Aguardar

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
7 de dezembro 2020

Lamentamos saber que você recebeu apenas 3 pneus. Entraremos em contato com nosso depósito e novamente com a transportadora para entregar o pneu em falta para você.

7 de dezembro 2020
Boa tarde Exma. Sra. Carla

Fico aguardar um feedback da vossa parte. Reforço que se trata de uma urgência da minha parte.

9 de dezembro 2020

Nosso serviço pós-venda irá mantê-lo informado. Claro que continuo à sua disposição.

10 de dezembro 2020
Boa tarde Sra. Carla

Continuo sem resposta da sua parte e claro, sem o meu problema resolvido.
Foi me enviado uma solução por ticket, onde me pediram para assinar uma declaração para entrarem com um processo de roubo de identidade sobre a transportadora. Eu fiz o envio no mesmo por ticket dessa mesmo declaração. Qual não é o meu espanto que me respondem que entraram em disputa com a transportadora e que eles têm o prazo de 20 dias ÚTEIS para se "deferem", prazo esse imposto pela a própria transportadora. Surreal é o que eu tenho a dizer sobre isto.
O vosso cliente sou eu, nem tão pouco quero saber dos vossos processos com as transportadoras. Será assim tão difícil fazerem o envio de um pneu e depois acertarem as vossas contas com a transportadora? Eu é que fiz a encomenda, eu PAGUEI 4 pneus e não apenas 3. VOCÊS estão em falta comigo e não a transportadora.
Agradeço URGENTEMENTE a vossa resposta, peço por favor. Como já referi e volto a referir, eu estou com bastante urgência no pneu em falta.
11 de dezembro 2020

Recebemos seu certificado assinado de não recebimento. Tivemos que abrir uma reclamação com a operadora.

27 de dezembro 2020
Bom dia

Fui contactado por ticket pela pneuslider no dia 17 de Dezembro dizendo que o meu pneu tinha sido localizado. Certo é que já se passaram 10 dias após essa informação e ainda não me foi entregue a restante encomenda.
Agradecia que fosse dada uma data de entrega do produto em falta. Acho que é o mínimo que podem fazer.
Contínuo aguardar......estou a ficar cansado deste filme e parece que o mesmo não tem fim.
14 de janeiro 2021
Dia 14 de Janeiro de 2021 e o meu problema ainda por resolver.
Serviço espectacular o vosso.
14 de janeiro 2021

Contacte o serviço pós-venda assim que possível.

17 de janeiro 2021
Isto é completamente ridículo. Segundo o tal serviço de após venda dizem que a encomenda "foi finalmente entregue" e que estão aguardar o envio de um documento que comprove a entrega.
Isto é uma verdadeira palhaçada meus senhores.
Eu nunca assinei documento nenhum.
Eu só quero este problema resolvido de uma vez por todas. Se eu não tenho a minha encomenda completa venham fazer o levantamento dos 3 pneus e devolvam-me o meu dinheiro. Ou tenham a decência de fazer o envio do meu pneu em falta.
Honestamente estou cansado deste assunto.
Fico aguardar uma vez mais. Tenham vergonha, este problema já três meses de duração.
Cordialmente
18 de janeiro 2021

O serviço pós-venda está ciente do problema. Entraremos em contato com você o mais breve possível.

23 de janeiro 2021
Boa tarde
Faz hoje 2 meses que fiz uma encomenda e finalmente tenho o meu problema resolvido. Como? Fizeram uma nota de crédito do valor de 1 pneu. Ou seja, fiquei com 3 pneus.
Honestamente e espero que esta reclamação seja lida por muitas pessoas antes de fazerem as encomendas. Pois isto retrata o baixíssimo nível de profissionalismo que praticam. Inadmissível o que vocês fazem com os vossos clientes.
Se queriam devolver o meu dinheiro, devolviam na totalidade e faziam a recolha dos 3 pneus, isso era uma atitude correta de uma empresa que se preze, o que não é de todo o vosso caso.
É com erros que se aprende e vocês foram o meu maior erro das milhares empresas online com que já fiz negócios.

Sem mais de momento,
25 de janeiro 2021

Fizemos o reembolso do neumatico nao recibido.

Tiago Silva avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Empresa miserável na forma como trata os problemas dos clientes.