AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Falha na entrega

Leonel Teles apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Realizei uma encomenda site da PneusLider.
A encomenda foi de dois frente Maxxis Razr2 e dois pneus tras Maxxis Razr2, mas quando recebi a encomenda so recebi os dois da frente e um de tras. Passado alguns dias ainda nao recebi o outro pneu. Verifiquei o progresso da encomenda no site da transportadora e esta com entrega parcial porque nao foi entregue as embalagens todas. Em seguida liguei para a transportadora e informaram que ainda nao receberam o outro pneu para entrega e disseram que ja o deviam ter recebido para realizar a entrega
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
7 de abril 2020

Lamentamos o erro ao preparar seu pedido. A embalagem deve conter 2 pneus. Você pode enviar uma foto do pacote recebido: etiqueta e conteúdo para o serviço pós-venda da sua conta de usuário no site, por favor?

Agradecemos antecipadamente.

Melhores cumprimentos,
Carla, PneusLider.pt
7 de abril 2020
Bom tarde, eu já não tenho os rótulos que vinham colados nos pneus entregues. Fui acompanhar a encomenda no site da transportadora e diz que o estado é entrega parcial por na encomenda dos pneus de trás diz que é duas embalagens e só recebi uma, liguei para a transportadora e eles disseram que ainda não receberam o outro pneu para entregar
Ok. Obligada.
7 de abril 2020
Como faço para resolver a situação?
7 de abril 2020
Vou receber o pneu? Como vai ser resolvido?
8 de abril 2020

Enviamos as fotos para o depósito encarregado do pedido de verificação. O serviço pós-venda informará os próximos passos a serem seguidos.

Melhores cumprimentos,
Carla, PneusLider.pt