AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Não entrega de 2pneus - mais de 1 mês de espera

Gil Ribeiro apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Fiz a compra de 2 pneus no site PneusLider dia 11-05-2020 e até a data não recebi qualquer encomenda, o numero de rastreamento não esta disponivel. Após enviar várias mensagens a pedir justificações sobre o estado da encomenda e uma possivel devolução do valor da encomenda, a resposta não existe. Curioso que comento no feedback do site Pneuslider(de forma alertar outras pessoas) e as minhas mensagens são completamente apagadas, engraçado que só aparecem feedback positivos. Deixo Em Anexo os print´s das mensagens.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
18 de junho 2020

Houve um problema com a entrega e os produtos foram devolvidos para nós. Seu reembolso está sendo processado.

Desculpe pela inconveniência.

18 de junho 2020
Bom dia

Obrigado pela resposta, fico aguardar a devolução do dinheiro, de forma a dar como resolvida esta reclamação.

Cumprimentos
Humberto Ribeiro
25 de junho 2020
Boa tarde

Após uma semana a situação continua igual, não tenho qualquer novidade ou previsão de alguma coisa. O reembolso está a ser processado? Infelizmente não deve ser para mim, pois ainda não me chegou nada.

Enviei mensagem no site Pneuslider, vou aguardar mais uma vez por noticias.

Lamentável os serviços prestados por esta empresa.
26 de junho 2020

Seu reembolso está sendo processado.

Boa tarde

Infelizmente já não tenho palavras para descrever esta triste situação.

Como pode ser visto acima nas mensagens, o reembolso está a sendo processado desde 18 de Junho e até à data continuo sem saber de nada e nem me foi reembolsado qualquer valor.

Já não sei que dizer, só sei que é uma enorme falta de respeito andarem a "brincar" e a "gozar" com as pessoas. Lamentável.

Aguardo noticias
2 de julho 2020

Enviei uma notificação ao serviço pós-venda para verificar o status do seu reembolso.

Boa tarde

Enviou uma notificação??!! E?? Nao tem contacto direto é? Quanto tempo mais vão andar com desculpas e mais desculpas? Sejam profissionais e resolvam esta situação de uma vez.

3 de julho 2020

Entre em contato com serviço pós-venda novamente. Ocorreu um problema com o reembolso do seu pedido. Estamos processando a solicitação.

Boa noite

Contactar o serviço pos venda? Ainda mais vezes? Um problema no reembolso? Então? Qual vai ser a vossa próxima desculpa?

O vosso serviço e péssimo e deplorável e impressionante a vossa incompetência e o descaramento com que gozam com a cara das pessoas.

Ainda bem que existem estes sites para que as pessoas possam ver e tirar as suas próprias conclusões.

Trocas e mais trocas de mensagens, desculpas e mais desculpas e dinheiro nem vê-lo. Tristeza
8 de julho 2020

Nosso armazém relata que apenas um pneu foi devolvido (Mitas EF-07 Super 140/80-18 70R TT, Atrás, Yellow).

Seu pedido contém dois pacotes.
Você recebeu o pneu Michelin Enduro Medium 90/90-21 54R Medium, TT?

Boa tarde

Minha nossa, qual vai ser a próxima novela?

Então só receberam de volta 1 pneu mitas ef super? A minha encomenda foi de 2 tal como esta na fatura e tal como foi pago!

Sim recebi o michelin enduro medium e voçês com certeza sabem disso, mas esse pneu foi faturado a parte, de 3 pneus apenas recebi o michelin, nada de novo.

Os 2 pneus Mitas que encomendei e paguei e que nem vê-los, agora ainda me vêm dizer que só receberam 1 pneu de volta? Eu não tenho culpa da incompetência dos vossos transportadores, resolvam esse problema com eles!! Só quero o meu dinheiro de volta!!!

Deixo em anexo fotografias para tirarem as vossas conclusões.
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde

Minha nossa, qual vai ser a próxima novela?

Deixo em anexo fotografias para tirarem as vossas conclusões.

Obrigada por confirmar.

Abrimos uma disputa com Seur e solicitamos um reembolso total para esta parte do pedido.

14 de julho 2020
Boa noite

Passados mais de 2 meses qual o ponto de situação ? Reembolso não processado, problemas de comunicão, problemas com o serviço pós venda, problemas com a transportadora...... que mais?

Abriram uma disputa com a Seur?? E que isso contribui para a resolução do meu problema? Eu não tenho culpa desta situação, voçês andam a 2 meses a brincar com a minha cara!

Ganhem um pouco de vergonha e devolvam-me o dinheiro que não vos pertence!!
22 de julho 2020
Boa tarde

Como se pode ver a Pneuslider continua a não mostrar interesse na resolução do problema, desculpas e mais desculpas. Provavelmente o seu objectivo é que o meu reembolso fique esquecido. É quase preciso implorar que me seja devolvido o que não lhes pertence. Isto é saturante, lidar com esta empresa.

Continuo aguardar.... A caminho dos 3 meses......

P.S: Se pensarem comprar na Pneuslider, parem e pensem bem, podem vir a passar pelo mesmo.

Ficam sem pneus(tem de comprar outros noutro lado e gastar 2x dinheiro) e ficam sem dinheiro
1 de agosto 2020
Boa noite

Mais uma mensagem sem resposta?! Será?

Desde o dia 8 de julho em disputa com a SEUR, ainda não conseguiram chegar a nenhuma conclusão? Será assim tão difícil fazerem-me a devolução do valor, sabendo estou a ser deveras prejudicado? Ou Ainda não conseguiram arranjar uma nova desculpa?

Quanto tempo mais tenho de esperar ? Quanto?

O Vosso serviço pós venda não é mau..... é PÉSSIMO.
4 de agosto 2020

Lamentamos esta situação, mas recuperamos apenas um pneu dos 3 encomendados até agora. Você recebeu parte do pedido, conforme mostrado no link de rastreamento?

Bom dia

Eu começo a chegar a um ponto que já me faltam as palavras para descrever o vosso péssimo serviço, voçês gozam literalmente com as pessoas, levam as pessoas ao limite, estou saturado das vossas constantes desculpas.

Já vos mandei a fotografia da encomenda que recebi, voçês sabem bem qual foi, se tem duvidas falam com o vosso transportador

De todas as maneiras eu volto a enviar a fotografia.

Tenham VERGONHA e devolvam-me os 126,18€ que não vos pertencem.
Estimado cliente,

Obrigado pelo seu esclarecimento.

Não poderemos emitir um reembolso até que a reivindicação seja resolvida com o transportador

Todas as semanas, entramos em contato com o serviço de transporte para encerrar o caso o mais rápido possível.

Lembramos mais uma vez que estamos fazendo todo o possível para acelerar o processo para você.

Bom dia

MAIS DE 3 MESES de troca de mensagens, de espera pelo meu reembolso e nada. Vocês ignoram completamente o cliente, a cada mensagem que respondem inventam uma nova desculpa, é tão triste existirem empresas assim, o cliente fica sem material, sem dinheiro e ainda é ignorado!!!

TRISTEZA - MAIS DE 3 MESES DE ESPERA POR UM REEMBOLSO!!!
18 de agosto 2020

Lamentamos muito a situação. Enviei um pedido urgente de reembolso ao nosso departamento de contabilidade.

Então e o seguinte :

-18 Junho "seu reembolso está sendo processado"
- 26 Junho "seu reembolso está sendo processado
- 2julho "notificação para o serviço pos venda para verificar o status do seu reembolso
-03 Julho "ocorreu um problema com o reembolso do seu pedido..."
-08 Julho " abrimos uma disputa com Seur e solicitamos um reembolso total..."
-18 agosto "pedido urgente de reembolso ao nosso departamento..."

É PESSIMO É VERGONHOSO É DEPRIMENTE trabalhar com vocês.

É TRISTE dizer isto, mas não sei como uma empresa com o péssimo serviço como vocês continua a funcionar .
19 de agosto 2020

Ocorreu um problema com o envio do reembolso (erro humano),

Estamos fazendo o nosso melhor para corrigir a situação rapidamente.

8 de setembro 2020
Bom dia

Vocês tiram a paciência a qualquer pessoa, muito sinceramente. São péssimos!! Só demonstram aquilo que realmente são, a vossa competência não é nenhuma.

É bom para quem vos pensar em fazer encomendas, de uma vista de olhos em mensagens como as que temos vindo a trocar, para que dessa forma desista de comprar

São uns incompetentes .... empresa lastimável!!!!
25 de setembro 2020
Olá Boa tarde

Vejam bem a atitude dos Srs. Da pneuslider, não respondem as mensagens, não devolvem o dinheiro, as mensagens que apresentam e com desculpas e mais desculpas.

Triste, muito triste, a espera de uma devolução de dinheiro a Mais de 4 meses .

Tenham muito cuidado com estes Srs. , tenham mesmo.
1 de outubro 2020
Boa tarde

Ignorado com sucesso mais uma vez!!

Pensem bem antes de comprar nesta empresa!!! Podem ter de passar pelo mesmo que eu, sem qualquer tipo de culpa!!!
1 de outubro 2020

Sentimos muito pela situação. Ainda estamos em disputa com a Seur porque apenas um pneu nos foi devolvido.

17 de novembro 2020
Boa tarde

Após vários meses(mais precisamente 5) de espera e trocas de mensagens, finalmente consegui a devolução do valor. Recebido a data de 17 de Outubro 2020.

Obrigado

RESOLVIDO
18 de novembro 2020

Obrigado pelo seu feedback.

Gil Ribeiro avaliou a marca
17 de novembro 2020

Boa tarde Infelizmente não recomendo esta empresa porque não são honestos, não recebi a encomenda completa e tive 5 meses a espera da devolução do dinheiro, durante esse tempo de espera foram trocadas imensas mensagens nas quais estavam constantemente com desculpas e argumentos pouco válidos.