AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Não recebi a encomenda

LLourenco apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Comprei um pneu na Pneus líder, paguei-o e nunca o recebi.
A transportadora tem o estado “Entregue”, no entanto quando entrei em contacto com esta, o estado encontrava-se em “Damaged/Lost”, pelo que me foi aconselhado a contactar a empresa que vendeu a encomenda e reclamar.
Já enviei várias mensagens para o site da pneus lider, não recebi qualquer resposta.
Não encontro qualquer contacto telefónico para saber mais informações.
Quero saber se o pneu vai ser entregue ou se me vão devolver o dinheiro.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
13 de agosto 2020

Lamentamos o atraso no processamento de sua solicitação.

Acabei de enviar uma notificação ao prestador de serviço responsável pelo seu pedido.

14 de agosto 2020
Estou há imensos dias à espera da vossa resposta, e não tenho interesse em saber os vossos procedimentos, preciso apenas de uma resposta clara e verdadeira para saber como poderei proceder.
Passaram mais de 10 dias e ainda não obtive nem resposta a informar o estado da situação, não me devolveram-no valor que paguei e não recebi o pneu.
Quero que me devolvam o dinheiro ou me enviem o pneu com urgência!
14 de agosto 2020
Bom Dia,

Devido a um problema logístico não poderá receber a sua encomenda, o pagamento será efectuado.

Desculpe pela inconveniência.

21 de agosto 2020
Já passaram 7 dias e continuo à espera de uma chamada telefónica da parte da pneus líder, sem pneu e sem dinheiro.
Fui contactada por email pela vossa equipa e optei por receber o pneu, caso chegasse o mais breve possível. Sendo que não o enviaram pretendo que me devolvam o valor do mesmo e que tenham a decência de me contactar e dar uma resposta clara e objectiva.
21 de agosto 2020

O reembolso deve ser feito hoje ou na próxima semana. Caso contrário, convidamo-lo a contactar novamente o serviço pós-venda.

26 de agosto 2020

Escrevo mais uma vez para reforçar a situação inaceitável em que me colocou a Pneus Lider.
Um mês depois de espera pela encomenda e por respostas da parte da empresa (que não recebi), recebo hoje um email, que passo a citar:
"Estimado cliente,
O reembolso do valor do seu pedido será feito assim que os itens retornarem ao nosso depósito.
Se você precisar de mais informações, não hesite em nos contatar.
..."

Ora, estando perante uma falha da pneus líder, em que paguei o pneu na hora, reforcei a urgência em receber o mesmo para circular na estrada e passado um mês não ter recebido o pneu ou o reembolso do dinheiro, recuso-me a esperar mais pelo reembolso.

Quero que o mesmo seja feito HOJE, não me podem forçar a esperar pelo reembolso, até "que os itens retornarem ao vosso depósito". Comprometeram-se a fazer a entrega, comprometem-se e garantem qualidade têm que assumir os vossos erros e pagar o que me devem, sem estar à espera.

Eu não tenho qualquer responsabilidade pela vossa falha, não cumpriram o combinado com a entrega e agora ainda sou obrigada a esperar pelo retorno do item???

Cumpri todos os passos legais para fazer a encomenda, paguei na hora, portanto exijo que me seja reembolsado o valor do pneu HOJE.
26 de agosto 2020

Seu reembolso está sendo processado.
Obrigada pela sua paciência.

27 de agosto 2020
Ainda não recebi nenhum comprovativo da operação, nem recebi qualquer reembolso na minha conta bancária.
Queiram por favor regularizar a situação e cumprir com a vossa palavra.

Reforço mais uma vez que não terei que suportar os vossos erros. Devolvam-me o meu dinheiro.
2 de setembro 2020
Por favor, venho por este meio reforçar a necessidade de ajuda por parte dos colaboradores do Portal da Queixa para me orientarem e me ajudarem a reaver o meu dinheiro, visto que a empresa em questão não me fez qualquer reembolso e já o prometera há mais de um mês.
Por favor ajudem-me a desbloquear esta situação, que não se encontra resolvida e a obter o reembolso.

Seu reembolso foi feito.

O valor ficará visível em sua conta em no máximo 3 dias.

2 de setembro 2020
Por favor, volto a reforçar a necessidade de ajuda por parte dos colaboradores do Portal da Queixa para me orientarem e me ajudarem a reaver o meu dinheiro, visto que a empresa em questão não me fez qualquer reembolso e já o prometera há mais de um mês.
3 de setembro 2020
4 de setembro 2020

Seu reembolso foi feito.

O valor ficará visível em sua conta em no máximo 2 dias.

4 de setembro 2020

No seguimento da reclamação feita.
Venho por este meio solicitar ajuda aos colaboradores do Portal da Queixa, no sentido de me ajudarem a reaver o dinheiro, visto que estou há mais de um mês sem o dinheiro e sem o pneu que comprei e nunca me fora entregue.
7 de setembro 2020

Verifique sua conta bancária. Enviamos o dinheiro a você em 3 de setembro de 2020. O valor deve estar visível em sua conta hoje ou amanhã.

LLourenco avaliou a marca
12 de novembro 2020