AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider - Pagamento adicional à empresa seur

João Leal Marques
João Marques apresentou a reclamação
7 de dezembro 2019
Fiz a compra de um conjunto de pneus Michelin Pilot Road 5, encomenda PT-1219-00051 e PT-1219-00050, paguei por transferência bancária sendo a mesma efetivada em 29NOV19, conforme comprovativo do pagamento enviado para o vosso email.
Hoje pelas 12H40, fui contactado via telemóvel pelo numero 910259903, pessoa de nome Ricardo dizendo que era funcionário da transportadora SEUR, e que tinha vinha fazer a entrega dos citados pneus, no entanto disse-me que eu tinha de pagar mais ( 160, 39€) para ele fazer a entregados pneus.
Ora eu quando fiz a compra através do site dizia que os portes eram grátis e que a encomenda seria entregue num prazo de 24/72 horas, pelo que não tenho de pagar absolutamente mais valor algum.
O funcionário (sr. Ricardo ) de SEUR disse que a empresa LiderPneus, deveria contactar com eles afim de esclarecerem o assunto, porque não me entregam os pneus sem o citado pagamento ou autorização vossa.
Junto documento da encomenda feita no, para melhor esclarecimento.
Sem mais,
João Manuel Leal Marques
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2019
Pneus Lider
11 de dezembro 2019
Bom Dia,

Não há cobrança para entrega.

Já reivindicamos a SEUR, nas últimas duas semanas estamos enfrentando esse problema com Portugal, estamos tentando resolvê-lo com a SEUR.

Desculpas pelos inconvenientes.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
João Marques
11 de dezembro 2019
Agradecia celeridade na resolução do assunto porque tenho a mota parada na oficina. Ainda hoje liguei para a transportadora "SEUR", sendo que o assunto ainda está pendente.
Agradecia que me fizessem chegar ou enviassem o email do vosso contacto para agilizar a resolução do problema para que desta forma eu possa também pressionar a transportadora, para me entregar os pneus.
Fico a aguardar que me seja facultado o expediente ou teor do contacto entre vocês ( Pneus Líder) e a transportadora (SEUR).
Nota: O site da SEUR está offline há dois dias, pelo que me é impossível saber ou fazer rastreio à encomenda e ao fazê-lo via telefone para o numero indicado fica bastante caro.
Caso o assunto não tenha resolução até amanhã pretendo a devolução do valor pago !
Sem mais,
João Marques
João Leal Marques
João Marques avaliou a marca
13 de dezembro 2019

Foram uma excelente alavanca para a resolução de um problema criado por alguém incompetente. Falta-me saber em qual das empresas ( SEUR) ou PneusLíder !