AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider - Pagamento efetuado, não registou encomenda

Rui apresentou a reclamação
27 de março 2022
Boa noite,

Efectuei pagamento no dia 27/03/2022, e na minha conta da pneuslider não aparece nada sobre a encomenda.
Data de ocorrência: 27 de março 2022
Pneus Lider
Estimado cliente,

Por algum motivo, o pagamento por cartão de crédito do seu pedido falhou.
Seu pedido foi cancelado.

Convido você a fazer seu pedido novamente. Se o problema persistir, entre em contato com seu banco.

Lembre-se que alguns cartões de crédito não são aceitos pelo nosso sistema (cartões pré-pagos, eletrônica, etc.)

Por gentileza, lembre-se de que você também pode pagar seus pedidos on-line por meio de uma transferência bancária o Paypal.

Se você pagou por transferência bancária, envie uma cópia do seu pagamento para o departamento de vendas que verificará o pagamento.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
28 de março 2022
Podem confirmar então o que realmente se passa? O pagamento foi efectuado com PayPal, na conta PayPal neste momento está como pendente, e não cancelado, pressupõe que requer uma aceitação da vossa parte, pois o dinheiro ainda se encontra cativo na minha conta, não vou correr o risco de pagar duas vezes e duplicar a encomenda.
28 de março 2022
Verifiquei agora a minha conta, da pneuslider e já está aparecer a encomenda!

Não foi cancelada como você me disse inicialmente.
Pneus Lider
28 de março 2022

Vejo um pagamento validado hoje, 28 de março de 2022, às 10h08.

Obrigado pelo seu pedido.

Em breve, você receberá um link por e-mail para acompanhar a entrega dos produtos.

Se você não receber esse (s) link (s) nas próximas 24 a 48 horas, entre em contato com o serviço de pós-venda diretamente da sua conta de usuário ("Minha conta> Seus pedidos> Entre em contato com o SPV").

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Rui avaliou a marca
11 de abril 2022

Não verificam as coisas, dão respostas standard.