• Carrer Bonaventura Armengol num 10
    ANDORRA - ESPANHA
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Paguei e foi confirmado mas não entregou

Jose Azevedo apresentou a reclamação

No dia 30.12.2021 foi feita uma transferência para pagamento de 2 pneus Maxxis MU 04 no dia 03.01.2022 recebi a confirmação e a fatura desde então mais nada nen número de rastreamento nen pneus, e não responden as mensagens nen e-mails falta de respeito pelo cliente
José Azevedo

Pneus Lider adicionou uma resposta

Pedimos desculpas por este atraso incomum. Entramos em contato com a operadora para obter o número de rastreamento.

Bom dia
Já me disseram isso no dia 3 de janeiro e não aconteceu nada

Pneus Lider adicionou uma resposta

Estamos enfrentando alguns atrasos nas entregas devido à alta temporada de inverno. O serviço pós-venda fornecerá a linha de rastreamento o mais rápido possível.

Muito obrigado

Jose Azevedo adicionou uma resposta

Falam em 24 a 72 horas no meu caso já lá vão 290 horas querem vender mas não tem para entrega estou farto

Pneus Lider adicionou uma resposta

Lamentamos o inconveniente, sua reclamação está sendo processada e o serviço pós-venda entrará em contato com você o mais rápido possível

Jose Azevedo adicionou uma resposta

Vocês andam á dias a dizer que fazem mas na verdade não aconteceu nada, é brincadeira

Olá

Pedimos desculpas por este inconveniente, por favor note que o armazém não pode ser responsabilizado por quaisquer problemas de entrega, uma vez que o pedido tenha saído do armazém, não temos influência sobre a transportadora e não podemos garantir que o serviço de transporte seja realizado sem problemas.
Nossa equipe de serviço pós-venda faz o possível para resolver a situação o mais rápido possível.

Jose Azevedo adicionou uma resposta

A culpa é sempre dos outros comunique á pneuslider mudem de transportadora
Eu nem número de rastreamento tenho por isso os pneus não foram entregues á transportadora fiz o pagamento no dia 30.12.2021 confirmação chegou 03.01.2022
Onde estão os pneus
Brincadeira

Pneus Lider adicionou uma resposta

O serviço pós-venda está fazendo o possível para resolver a situação o mais rápido possível.

13 jan 2022
Jose Azevedo adicionou uma resposta

Finalmente recebi o número de rastreamento os pneus foram entregues hoje 13.01.2022 á GLS em Itália mas ainda não saíram de lá só os vou receber na próxima semana, andaram a gozar comigo este tempo todo, PNEUSLÍDER.PT nunca mais

13 jan 2022

Olá,

Estamos no pico da temporada de vendas de pneus de inverno e na época festiva.
Este aumento no número de pedidos leva a prazos de entrega mais longos do que durante a baixa temporada.

Conforme indicado em nossas Condições Gerais de Venda, a entrega em geral ocorre entre 2 e 8 dias úteis. Por motivos logísticos, não podemos definir uma data ou hora específica para a entrega.

Fornecemos-lhe o acompanhamento da encomenda (enviada por e-mail e disponível a partir da sua conta) para poder controlar a entrega e contactar o serviço pós-venda caso detete algum problema.

Jose Azevedo adicionou uma resposta

Finalmente chegaram os pneus ao fim de 18 dias com muito stress mercadoria que está em stock segundo pneuslíder.pt
Para mim pneuslider nunca mais.

Jose Azevedo alterou o estado para Resolvida
Jose Azevedo avaliou a marca

Não aconselho a ninguém

19 jan 2022

Bom Dia,

Obrigado por esta confirmação. Pedimos desculpas por este transtorno que não depende de nós. Nossa equipe de pós-venda faz o possível para corrigir os problemas o mais rápido possível.