AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Péssimo serviço de atendimento ao cliente

Pedro Martins apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Uma empresa com sérios problemas de Serviço de Atendimento ao Cliente. Uma falta de comunicação e organização inaceitáveis.
Dois minutos após efectuar a encomenda e pagamento, apercebi-me que não tinha seleccionado a oficina para montagem dos pneus. Contactei de imediato o serviço de apoio ao cliente que me disse que já não era possível alterar a morada visto que a encomenda já estava a ser processada.
Mais tarde recebo um email a informar que a morada de entrega tinha sido alterada, porem não informavam para onde.
Apesar de ter solicitado, o n.º de seguimento da encomenda, diversas vezes nunca obtive uma resposta.
Voltei a contactar a PNEUS LIDER para questionar como deveria proceder para efectuar o cancelamento da encomenda e ser ressarcido do valor pago. Mais uma vez não obtive resposta.
Foi necessário solicitar a um terceiro, para contactar o serviço de apoio ao cliente, demonstrando interesse num produto. No seguimento da resposta da PNEUS LIDER, questionou-os sobre qual o motivo para não darem resposta aos emails por mim enviados. Responderam que iam averiguar e não voltaram a dar mais informações.
Durante duas semanas não tive qualquer informação sobre o paradeiro dos pneus por mim adquiridos.
Uns dias mais tarde, fui contacto por uma transportadora que disse que tinha uma palete com 90kg e desconhecia o conteúdo. Quando os questionei sobre a morada de entrega informaram-me que era a da minha residência. Informei-os que tinha solicitado entrega numa oficina perto da minha residência mas estes desconheciam.
Antes de submeter a minha reclamação, submeti a minha opinião no site da PneusLider, que vim a saber através de email dos mesmos que não foi validada conforme se pode verificar através de excerto extraído do mesmo email: "Acabamos de verificar que a sua opinião de 01/10/2020 relativa à sua encomenda número PT-0820-00956 de 4 x XXXXXXXXXXXXX se refere a um pedido de conselho ou tem carácter comercial.
Desta forma, a sua opinião não foi validada."
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
Pneus Lider
2 de outubro 2020

Havíamos informado a transportadora para a modificação da morada de entrega. Ele deveria entrar em contato com você para providenciar uma nova morada de entrega.

Você finalmente recebeu seus pneus ?

Caso contrário, contacte novamente o serviço de apoio ao cliente.

Melhore cumprimentos,
Carla, PneusLider.pt
25 de dezembro 2020
A Pneus Lider não teve qualquer mérito na resolução da situação pelos motivos acima descritos.
Mantenho a minha opinião sobre a marca e sobre o serviço de atendimento ao cliente.
Pedro Martins avaliou a marca
25 de dezembro 2020

Péssimo serviço de apoio ao cliente. Só é possível contactar a marca através do sistema interno de mensagens e, com base na minha experiência, quando os problemas aparecem, a marca simplesmente não responde.