AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider - Pneus errados

Jorge Manuel Simoes de Pinho
Jorge Pinho apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Comprei 4 pneus de quadriciclo todos de All Terrain de verão . Recebi dois de verão e dois de Mud and Snow . Pneus fazem diferença em altura que não e bom para diferencial em 4x4 . Eu já andou a troca emails a quase dois meses. Pneuslider não quer assumir que enviaro pneus errados.
Já mandei fotos dos pneus e faturas .
E só quero pneus que comprei.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
18 de setembro 2019

Existe o BIGHORN MU07 escrito nos pneus recebidos?

Em caso afirmativo, você pode enviar uma foto para o nosso serviço ao cliente?

Caso contrário, informe também o representante do serviço ao cliente responsável pelo seu pedido para que possamos prosseguir.

Carla, PneuLider.pt
Boa tarde
Vocês já tem essa informação .
Já envia fotos dos pneus várias vez.
Já enviá fatura com modal que comprei.
Resolve a situação por favor .
Comprei All Terrain de verão e recebê Mud and Snow .
Aqui estámodelo da compra
Ok.

Obrigada.

Pode ter havido uma confusão em sua solicitação (entre os modelos, a altura e a especificidade M + S).
Acabei de fazer sua solicitação ao serviço de pós-venda que irá contatar novamente o depósito. Entraremos em contato o mais breve possível.

20 de setembro 2019
Hoje recebi um mail a pedir modelo da minha quad e pressão de pneus. Isto tem nada a ver com pneus que mandarou errados. Comprei 4 all Terrain. Recebi 2 all Terrain e 2 Mud and Snow. E assim muito difícil de resolver ? Faturas tem todo terreno verão para todos .
Segundo pneu
Mail recebido hoje
20 de setembro 2019

Nós lamentamos a confusão.

Informei o agente responsável pelo seu pedido.

Cumprimentos.
25 de setembro 2019
Já andou a tentar resolver istou a dois messes. Ontem recebê est mail mais semana interior tenha recebido mail de cima . Que se passa aqui ?
25 de setembro 2019

Verificamos diretamente com o Maxxis.

Não há nenhum problema com os pneus que você recebeu. Entre em contato com o serviço pós-venda para obter mais informações.
Cumprimentos
Boa tarde
Quero resposta oficial dos Maxxis a dizer que est pneus e All Terrain de varão . Pneus indica Mud and Snow . Melhor e mandar um representante dos Maxxis para ver pneus o Vivo. Posso não ver bem . Fatura all Terrain verão. Pneus com dizem Mud and Snow . Onde e que estou mal ?

Olà,

OK.
Entendemos que o verdadeiro problema era que você recebeu pneus M+S. Você deveria ter notificado imediatamente e não montado os pneus errados.

Nosso serviço pós-venda faz o possível para abrir uma exceção e solicitar a devolução dos pneus.

Agradecemos sua paciência e compreensão.

Melhores Cumprimentos
Boa tarde
Pois, quero que comprei . montei pneus porque você queria medições com pneus inflados. as fotos dos pneus desmontados não eram boas para você. A diferença de diâmetro e dos pneus não ser mesmo modelo .
26 de setembro 2019
Boa trade,
Ainda não recebeu mail sobre devolução que será justa . Hoje recebei um mail de voces com seguinte anexo( anexo dos Maxxis) . Anexo diz que pneus sou de UTV . Eu comprei como atv . Pois no você site dizias pneus de verão e este pneu também aparece na pesquisa atv. Sinto-me prejudicado pela sua publicidade, tanto no modelo de pneus que receive como no site que engana pessoas .
Se não criam enganar já tenha istou resolvido.
Dois mês a brincar gangorra. Ainda não recebeu mail para devolução.
26 de setembro 2019

O pneu encomendado é um pneu UTV (utilitário). Por outro lado, não é M + S:

Você notificou tarde que o pneu recebido era M + S. Fazemos o nosso melhor para satisfazê-lo e encontrar uma solução. Para solicitar o reembolso, entre em contato com o serviço de pós-venda.

Obrigada pela sua compreensão.
Carla, PneuLider.pt
Boa tarde
E a sim que és tratado pelo PNEUSLIDER. Reclamei diz do primeiro dia que pneus estou errados .
They denied error the whole time and denied site being miss leading . Now they send me an email saying i purchased wrong tires and was late making claim . They said i monted tires . Yes i did, as they asked . This seem to be a sorte of consumer abuse . To this day you search on there site for quad /ATV tires and these come up . Please i will never buy anything fron them (pneuslidsr or adpneus) . I belong to a large All Terrain group with over 3000 members . I will do my best to discourage ever single one to never purchase from you . I have attached last email from them .
I would encourage everyone to do the same .
See how many people on this site have issues with them . They are poor excuse of a competent business . Enjoy my money .
27 de setembro 2019

Você recebeu os pneus em 6 de agosto. Você só informou sobre o erro de especificação M + S em 20 de setembro neste fórum e em 25 de setembro em nosso site.

É permitido um período de 14 dias para devolução da mercadoria.

Fizemos todo o possível para gerenciar a situação da melhor maneira possível.

No comment .
Check attached.
50 days ago I inquire wrong sizing .
7 de outubro 2019

Você não indicou a tempo o erro de entrega (M + S vs "normal").

Além disso, os pneus que você comprou aparecem bem na categoria "pneus quads Utilitário / Todo-o-terreno").
Ref.: https://www.pneuslider.pt/pneu-quad/maxxis/m-918-bighorn/26x10-r12-67n-910194

Lamentamos por não poder considerar mais da sua queixa. Esperamos vê-lo novamente em breve em nosso site. Não hesite em entrar em contato com nosso serviço comercial antes de sua próxima compra, mencionando a situação. Podemos oferecer um desconto para provar mais uma vez nossa boa vontade. Você indicou que os pneus não tinham a altura correta. Você indicou tarde demais que os pneus recebidos eram M + S.

Obrigada pela sua compreensão.

22 de outubro 2019
Boa tarde
Pessoal mais uma vez desiludido pelo Pneuslider! Todo bem, não resolvem a queixa . Ok . Mais eles ofereceram um desconto na próxima comprá. Decidi comprar outro conjunto de pneus para resolver meu problema, pois eles ofereciam um desconto. Enviei-lhes um e-mail pedindo desconto e eles dizem que não há desconto.
Anexo mail com resposta .
22 de outubro 2019

Lamentamos, mas nosso departamento de vendas não aceitou a proposta de desconto em sua compra.

Melhores cumprimentos