AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Pneus não chegaram, empresa náo resolve nem devolve €€

Miguel Gomes apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Pneus que chegariam a dia 18 de Novembro, não chegaram, por culpa da pneuslider ou por culpa da transportadora DPD mas eu não tenho nada a ver com isso o que me importa é que eles não resolvem, mando mail todos dias, as respostas são vagas e mandam.me esperar, não me devolvem os €€ nem entregam os pneus, simplesmente mandam esperar que estão a resolver, e que não teem nada a ver com isso que foi culpa da transportadora, o problema é quem contrata a transportadora são eles, não o cinte logo eles teem que se responsabilizar, mas não o fazem, o dinheiro nem velo nem dizem quando o devolvem é vergonhosoja lá vai quase um mês e nada, assim ter uma empresa é facil que se "lixe" os clientes
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Pneus Lider
11 de dezembro 2019

O problema está no curso de resolução, obrigado por ter esperado.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider,pt
11 de dezembro 2019
essa conversa do cursso resolução já chateia, sempre a mesma conversa desde há 3 semanas atraz, quando foi para eu pagar os pneus, isso foi super rápido dinheiro na vossa conta, agora para devolver já é outra conversa, começo a ficar farto desses mails pré fabricados, quero os €€ de volta
11 de dezembro 2019
eu não tenho nada a ver com a empresa de trasporte, quem a contrata é a pneusLider, por isso isso com a transportadora tem que ser resolvido pela pneuslider internamente, eu como cliente não tenho nada que esperar, pretendo o reembolso rapidamente visto que já passou semanas após encomenda.
12 de dezembro 2019
Hoje milagrosamente ligaram da transportadora a dizer que tinham "encontrado" os Pneus, ora agora mais de 3 semanas depois é lógico que se eu precisa de uns pneus, tive de comprar outros ! eu pretendo o dinheiro de volta, não pretendo os Pneus !
19 de dezembro 2019
Continuam a mentir . A 4 dias atrás mandaram mail e a dizer que iriam devolver o dinheiro num máximo de 72h até agora nada e não respondem aos e mails
20 de dezembro 2019
Aqui está a prova a 4 dias que disseram que iam devolver o meu dinheiro e até agora nada . São vergonhosos
Pneuslider quero a resolução !!!
Pneus Lider
20 de dezembro 2019

Reembolsamos este pedido. Devido ao alto volume de pedidos, pode levar de 4 a 5 dias úteis, em vez dos 3 dias úteis habituais.

Se na próxima terça-feira você não tiver recebido esse reembolso, entre em contato novamente.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt