AD TYRES INTERNATIONAL SLU

2 un Fulda 265/35R18

Originando sem logica duas Facturas

Factura PT-1221-00829
Factura PT-1221-00830

Apesar do Atraso em relação ao publicitado so ate hoje recebi os Fulda na morada por mim fornecida
Tenho reclamado a falta de entrega dos restantes pneus e tenho sido ignorado na resolução do problema ao ponto de uma sra. que assina o email como Caterin me dizer que eu forneci mal a morada, o que é falso, que não apresento provas da morada, etc... Ora eu não posso ser prejudicado na devolução (nem dinheiro nem pneus) porque alguém alterou a morada no transportador para Povoa de Sta. Iria, quando a morada que forneci está correctíssima sendo em Santa Iria da Azoia.

Junto anexo pdf da factura do material em falta e pdf das transcrições dos email troicados por recurso a tickets

Atentamente
Aguardo uma clara resposta a este assunto
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2022
11 de janeiro 2022

Deve enviar o comprovativo da morada de entrega ao serviço pós-venda.

11 de janeiro 2022
Tenho que comprovar a morada da pessoa colectiva que está na factura,? Que já me recebeu dois pneus dois comprados na mesma encomenda tenho que comprovar como? Pedir a factura da energia da oficina? Isso é ridiculo. Basta ir a net Google Maps escrever Dany auto centro. Isto só pode ser gozo ou outra incompetencia. A morada está correcta na factura que vocês emitiram . Dois pneus vocês entregaram sem problemas agora os outros dois já precisa precisa de comprovativo.
Não há muito muito mais a dizer.
11 de janeiro 2022

Sem justificante da morada (dada por voê), se o transportador não chegar a entregar, a mercadoria vai voltar no nosso depósito e você terá despesas de regresso (25 euros por pacotes voltados).

11 de janeiro 2022
Bom falei com a oficina que me enviou isto.
Auto Dany é o nome comercial
ver jpg em anexo
Esta resposta tem um anexo privado

Obrigada.

Encaminhei para o serviço pós-venda.

12 de janeiro 2022
Boa tarde

O serviço Pos-venda ate á presente data/hora não me contactou.
A minha realidade nem pneus nem dinheiro.
Chamo atenção que em material de "refund" em paguei por paypal indexado a uma cartao virtual criado para o efeito em MBway.

13 de janeiro 2022
Bom dia

O seu caso está com o transportador e na recepção da sua resposta o nosso serviço pós-venda entrará em contacto com você. O reembolso será feito da mesma forma que o pagamento inicial.

14 de janeiro 2022
Boa tarde.
Caros srs os dias vão passando, nada resolvido até à presente data dizer que o assunto esta com o transportador ou no pós venda não me resolve nada. Eu sou completamente alheio a esta situacao que não fui eu que a criei. A escolha do transportador foi vossa e eu nem dinheiro nem pneus desde o dia 27 de Dezembro.
17 de janeiro 2022
Bom Dia

Pedimos desculpa por este incómodo, o serviço pós-venda faz o possível para resolver esta situação o mais rápido possível.

22 de janeiro 2022
Bom dia.
finaldamente e após 72 horas o dinheiro dos pneus entrou na minha conta cartão.
Assunto resolvido

P.S
A não repetir mesmo está tipo de compra. Consumidor extremamente desprotegido
24 de janeiro 2022

Obrigado por confirmar o recebimento do reembolso.
Pedimos desculpa por este incómodo.