AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider - Problemas com entrega

Pedro Miguel Branco Simoes
Pedro Simoes apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022
Boa tarde, tenho um problema com a minha encomenda, dizem que a encomenda andou em distribuição, eu nao recebi encomenda nenhuma, nao recebi nenhum contato por parte da transportadora, liguei para a DPD e nao sabem da minha encomenda, a distribuiçao está sendo realizada pela Seur, nao existe Seur em Portugal, liguei para a de espanha muitas vezes ninguem me atende, o site diz-me que está em devoluçao para voçes, nao aguardaram sequer um dia, nem deu tempo de eu enviar a morada para justificativo da mesma.
Alfinal o que se passou?
Já é a 4x vez que tenho problemas com entregas da vossa transportadora, a GLS, os CTT, a DHL entregam encomendas aqui em casa, porque é que é a 4º vez que mando vir pneus e a vossa transportadora falha sempre e diz que a morada está errada?? Será que eles vao mesmo a procura da morada? sim porque eu questiono-me disso, se todas as outras entregas e com voçes são os unicos que tenho problemas eu nao estou mesmo a perceber.
Eu nao tenho culpa da situação nem da má organizaçao da transportadora e ainda por cima vou ter de pagar 25€ da devolução de uma encomenda porque eles nems e deram ao trabalho de procurar a minha morada???
Necessito da devolução do dinheiro para efectuar nova encomenda, foi uma encomenda com urgencia, uso a moto diariamente e fiquei empenado a vossa culpa mais uma vez, tenho fotos e comprovativos da minha verdadeira morada .
Quero uma resolucao rapida do problema porque já chega.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
25 de janeiro 2022

De acordo com os recibos que você enviou, o endereço está incorreto (cidade errada).

Ainda não temos recebido a confirmação do regresso da mercadoria no nosso depósito.

É necessário contar vários dias (10+/-) depois do regresso da mercadoria no nosso depósito de modo que a contabilidade valide o reembolso.

Obrigado pela vossa compreensão.

25 de janeiro 2022
Quantas provas de morada vocês querem?
25 de janeiro 2022
Tenho mais, é só pedirem para resolvermos isto a bem, é que pelos vistos é só reclamações das vossas entregas
Bom dia

A cidade é errada.

Neste caso, os custos de devolução são da sua responsabilidade.

Entre em contato novamente com o serviço pós-venda.

26 de janeiro 2022
Mas vocês estão a brincar com a minha cara? A morada que eu indiquei é da cidade de Leiria, a morada esta correta e quero isto resolvido. Assim as as responsabilidades, se não tem serviços de transportadora competentes troquem-noa, agora nos clientes não tem de pagar por isso como já existe tantas reclamações da mesma situação a vossa empresa. Quero o meu reembolso!
26 de janeiro 2022

Os recibos que envia indicam Ortigosa e não Leiria. Entre em contato diretamente com o serviço pós-venda.

Ao enviar o comprovativo da sua morada para Leiria, reembolsaremos os custos de devolução.

26 de janeiro 2022
Aqui esta exatamente o que me pediram
26 de janeiro 2022

O documento deve ser enviado ao serviço pós-venda.

26 de janeiro 2022
Eu já estou farto de enviar mensagens para o serviço pós venda e não me respondem, quero a Revolução do dinheiro por favor
26 de janeiro 2022

O documento deve ser enviado ao serviço pós-venda.

26 de janeiro 2022
Estou para ver quanto mais tempo isto se vai arrastar por culpa da transportadora...
Sim porque a encomenda foi enviada pela Seur, nao existe Seur em Portugal, o contacto de Espanha nao está atribuido, vamos ao site espanhol da Seur para enviar um e-mail e nao conseguimos porque o site está em manutençao. Nao encontram a morada, tentamos resolver as coisas e nao nos deixam e eu é que tenho de estar a uma data de dias a espera de uns pneus que ja paguei desde dia 16 e ainda nao os recebi, nem recebi o rembolso da vossa parte, ah , e mais, tenho de pagar 25€ do meu bolso porque a transportadora tem os serviços incontactaveis, ahahah , é para rir com a Pneuslider
Mais uma vez segue um comprovativo de morada como prova mais uma vez
26 de janeiro 2022

Recebemos seu documento. O serviço pós-venda entrará em contato com você.

26 de janeiro 2022
Fico a aguardar, mas gostava que me dessem uma resolução para o problema pois continuo sem dinheiro e sem pneus
28 de janeiro 2022
Bom dia, os pneus não mudam de actualização, desde dia 18 que paguei, continuo sem os pneus, continuo sem o dinheiro e continuo sem resposta da vossa parte. Isto vai demorar muito a ser resolvido?
Esta a uma situação lamentável
28 de janeiro 2022

Seu reembolso está sendo processado.

31 de janeiro 2022
Já lá vão 15 dias, nem pneus, nem dinheiro, afinal de Contas como é que resolvemos isto?
Eu só necessito dos pneus na minha morada indicada ou do dinheiro pra efectuar nova encomenda.
31 de janeiro 2022

O depósito ainda não confirmou a devolução da mercadoria.

Convidamo-lo a contactar novamente o serviço pós-venda.

Obrigado pela compreensão.

31 de janeiro 2022
Na resposta anterior disseram que o meu reembolso estava a ser processado, e agora dizem-me o mesmo que ja me disseram antes " O depósito ainda não confirmou a devolução da mercadoria. ".
A encomenda foi feita a voçes e nao a transportadora, isto ja se anda a arrastar a muito tempo, eu nao tenho culpa da transportadora fraca que voçes tem. Por isso soliçito mais uma vez que me resolvam o problema e que nao andem a enganar o cliente que compra.
Nao me respondem do serviço pos venda nao adienta enviar mensagens, uma vergonha.
Quero os pneus na minha morada ou o dinheiro na minha conta bancaria
Obrigado
9 de fevereiro 2022
Entretanto vai fazer 1 mes que andamos nisto, paguei os pneus, nem tenho a mercadoria nem o dinheiro.
Muito menos vejo vontade da vossa parte para resolver o problema
Como é que ficamos com isto?
Se se prolongar tenho de por uma ação Judicial falando com o meu advogado.
Cumprimentos
9 de fevereiro 2022

Eu pergunto em nosso depósito.

Pedro Miguel Branco Simoes
Pedro Simoes avaliou a marca
2 de março 2022

Nunca voltarei a efectuar encomendas desta empresa. Uma vergonha !