Marca do Mês
Ranking na categoria
  • 00376810888
  • Carrer Bonaventura Armengol num 10
    AD500 Andorra la Vella
    ANDORRA - ESPANHA
  • cm@adtyre.com
Partilhar esta página

Pneus Lider - Problemas com entrega

Resolvida
70546622
449
0 gostos
Pedro Simoes apresentou a reclamação

Boa tarde, tenho um problema com a minha encomenda, dizem que a encomenda andou em distribuição, eu nao recebi encomenda nenhuma, nao recebi nenhum contato por parte da transportadora, liguei para a DPD e nao sabem da minha encomenda, a distribuiçao está sendo realizada pela Seur, nao existe Seur em Portugal, liguei para a de espanha muitas vezes ninguem me atende, o site diz-me que está em devoluçao para voçes, nao aguardaram sequer um dia, nem deu tempo de eu enviar a morada para justificativo da mesma.
Alfinal o que se passou?
Já é a 4x vez que tenho problemas com entregas da vossa transportadora, a GLS, os CTT, a DHL entregam encomendas aqui em casa, porque é que é a 4º vez que mando vir pneus e a vossa transportadora falha sempre e diz que a morada está errada?? Será que eles vao mesmo a procura da morada? sim porque eu questiono-me disso, se todas as outras entregas e com voçes são os unicos que tenho problemas eu nao estou mesmo a perceber.
Eu nao tenho culpa da situação nem da má organizaçao da transportadora e ainda por cima vou ter de pagar 25€ da devolução de uma encomenda porque eles nems e deram ao trabalho de procurar a minha morada???
Necessito da devolução do dinheiro para efectuar nova encomenda, foi uma encomenda com urgencia, uso a moto diariamente e fiquei empenado a vossa culpa mais uma vez, tenho fotos e comprovativos da minha verdadeira morada .
Quero uma resolucao rapida do problema porque já chega.

25 jan 2022
Pneus Lider adicionou uma resposta

Boa tarde,

De acordo com os recibos que você enviou, o endereço está incorreto (cidade errada).

Ainda não temos recebido a confirmação do regresso da mercadoria no nosso depósito.

É necessário contar vários dias (10+/-) depois do regresso da mercadoria no nosso depósito de modo que a contabilidade valide o reembolso.

Obrigado pela vossa compreensão.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt

25 jan 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Quantas provas de morada vocês querem?


25 jan 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Tenho mais, é só pedirem para resolvermos isto a bem, é que pelos vistos é só reclamações das vossas entregas


26 jan 2022
Pneus Lider adicionou uma resposta

Bom dia

A cidade é errada.

Neste caso, os custos de devolução são da sua responsabilidade.

Entre em contato novamente com o serviço pós-venda.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt

26 jan 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Mas vocês estão a brincar com a minha cara? A morada que eu indiquei é da cidade de Leiria, a morada esta correta e quero isto resolvido. Assim as as responsabilidades, se não tem serviços de transportadora competentes troquem-noa, agora nos clientes não tem de pagar por isso como já existe tantas reclamações da mesma situação a vossa empresa. Quero o meu reembolso!

26 jan 2022
Pneus Lider adicionou uma resposta

Bom dia,

Os recibos que envia indicam Ortigosa e não Leiria. Entre em contato diretamente com o serviço pós-venda.

Ao enviar o comprovativo da sua morada para Leiria, reembolsaremos os custos de devolução.

Obrigada pela compreensão.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt

26 jan 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Aqui esta exatamente o que me pediram


26 jan 2022
Pneus Lider adicionou uma resposta

Bom dia,

O documento deve ser enviado ao serviço pós-venda.

Obrigada pela compreensão.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt

26 jan 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Eu já estou farto de enviar mensagens para o serviço pós venda e não me respondem, quero a Revolução do dinheiro por favor

26 jan 2022
Pneus Lider adicionou uma resposta

Bom dia,

O documento deve ser enviado ao serviço pós-venda.

Obrigada pela compreensão.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt

26 jan 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Estou para ver quanto mais tempo isto se vai arrastar por culpa da transportadora...
Sim porque a encomenda foi enviada pela Seur, nao existe Seur em Portugal, o contacto de Espanha nao está atribuido, vamos ao site espanhol da Seur para enviar um e-mail e nao conseguimos porque o site está em manutençao. Nao encontram a morada, tentamos resolver as coisas e nao nos deixam e eu é que tenho de estar a uma data de dias a espera de uns pneus que ja paguei desde dia 16 e ainda nao os recebi, nem recebi o rembolso da vossa parte, ah , e mais, tenho de pagar 25€ do meu bolso porque a transportadora tem os serviços incontactaveis, ahahah , é para rir com a Pneuslider
Mais uma vez segue um comprovativo de morada como prova mais uma vez


26 jan 2022
Pneus Lider adicionou uma resposta

Boa tarde,

Recebemos seu documento. O serviço pós-venda entrará em contato com você.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt

26 jan 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Fico a aguardar, mas gostava que me dessem uma resolução para o problema pois continuo sem dinheiro e sem pneus

28 jan 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Bom dia, os pneus não mudam de actualização, desde dia 18 que paguei, continuo sem os pneus, continuo sem o dinheiro e continuo sem resposta da vossa parte. Isto vai demorar muito a ser resolvido?
Esta a uma situação lamentável


28 jan 2022
Pneus Lider adicionou uma resposta

Bom dia,

Seu reembolso está sendo processado.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt

31 jan 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Já lá vão 15 dias, nem pneus, nem dinheiro, afinal de Contas como é que resolvemos isto?
Eu só necessito dos pneus na minha morada indicada ou do dinheiro pra efectuar nova encomenda.

31 jan 2022
Pneus Lider adicionou uma resposta

Boa tarde,

O depósito ainda não confirmou a devolução da mercadoria.

Convidamo-lo a contactar novamente o serviço pós-venda.

Obrigado pela compreensão.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt

31 jan 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Boa tarde,
Na resposta anterior disseram que o meu reembolso estava a ser processado, e agora dizem-me o mesmo que ja me disseram antes " O depósito ainda não confirmou a devolução da mercadoria. ".
A encomenda foi feita a voçes e nao a transportadora, isto ja se anda a arrastar a muito tempo, eu nao tenho culpa da transportadora fraca que voçes tem. Por isso soliçito mais uma vez que me resolvam o problema e que nao andem a enganar o cliente que compra.
Nao me respondem do serviço pos venda nao adienta enviar mensagens, uma vergonha.
Quero os pneus na minha morada ou o dinheiro na minha conta bancaria
Obrigado

09 fev 2022
Pedro Simoes adicionou uma resposta

Entretanto vai fazer 1 mes que andamos nisto, paguei os pneus, nem tenho a mercadoria nem o dinheiro.
Muito menos vejo vontade da vossa parte para resolver o problema
Como é que ficamos com isto?
Se se prolongar tenho de por uma ação Judicial falando com o meu advogado.
Cumprimentos

09 fev 2022
Pneus Lider adicionou uma resposta

Boa tarde,

Eu pergunto em nosso depósito.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt

02 mar 2022
Pedro Simoes alterou o estado para Resolvida
02 mar 2022
Pedro Simoes avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Nunca voltarei a efectuar encomendas desta empresa. Uma vergonha !

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)