Boa tarde,
De acordo com os recibos que você enviou, o endereço está incorreto (cidade errada).
Ainda não temos recebido a confirmação do regresso da mercadoria no nosso depósito.
É necessário contar vários dias (10+/-) depois do regresso da mercadoria no nosso depósito de modo que a contabilidade valide o reembolso.
Obrigado pela vossa compreensão.
Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Tenho mais, é só pedirem para resolvermos isto a bem, é que pelos vistos é só reclamações das vossas entregas
Bom dia
A cidade é errada.
Neste caso, os custos de devolução são da sua responsabilidade.
Entre em contato novamente com o serviço pós-venda.
Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Mas vocês estão a brincar com a minha cara? A morada que eu indiquei é da cidade de Leiria, a morada esta correta e quero isto resolvido. Assim as as responsabilidades, se não tem serviços de transportadora competentes troquem-noa, agora nos clientes não tem de pagar por isso como já existe tantas reclamações da mesma situação a vossa empresa. Quero o meu reembolso!
Bom dia,
Os recibos que envia indicam Ortigosa e não Leiria. Entre em contato diretamente com o serviço pós-venda.
Ao enviar o comprovativo da sua morada para Leiria, reembolsaremos os custos de devolução.
Obrigada pela compreensão.
Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Bom dia,
O documento deve ser enviado ao serviço pós-venda.
Obrigada pela compreensão.
Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Eu já estou farto de enviar mensagens para o serviço pós venda e não me respondem, quero a Revolução do dinheiro por favor
Bom dia,
O documento deve ser enviado ao serviço pós-venda.
Obrigada pela compreensão.
Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Estou para ver quanto mais tempo isto se vai arrastar por culpa da transportadora...
Sim porque a encomenda foi enviada pela Seur, nao existe Seur em Portugal, o contacto de Espanha nao está atribuido, vamos ao site espanhol da Seur para enviar um e-mail e nao conseguimos porque o site está em manutençao. Nao encontram a morada, tentamos resolver as coisas e nao nos deixam e eu é que tenho de estar a uma data de dias a espera de uns pneus que ja paguei desde dia 16 e ainda nao os recebi, nem recebi o rembolso da vossa parte, ah , e mais, tenho de pagar 25€ do meu bolso porque a transportadora tem os serviços incontactaveis, ahahah , é para rir com a Pneuslider
Mais uma vez segue um comprovativo de morada como prova mais uma vez
Boa tarde,
Recebemos seu documento. O serviço pós-venda entrará em contato com você.
Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Fico a aguardar, mas gostava que me dessem uma resolução para o problema pois continuo sem dinheiro e sem pneus
Bom dia, os pneus não mudam de actualização, desde dia 18 que paguei, continuo sem os pneus, continuo sem o dinheiro e continuo sem resposta da vossa parte. Isto vai demorar muito a ser resolvido?
Esta a uma situação lamentável
Bom dia,
Seu reembolso está sendo processado.
Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Já lá vão 15 dias, nem pneus, nem dinheiro, afinal de Contas como é que resolvemos isto?
Eu só necessito dos pneus na minha morada indicada ou do dinheiro pra efectuar nova encomenda.
Boa tarde,
O depósito ainda não confirmou a devolução da mercadoria.
Convidamo-lo a contactar novamente o serviço pós-venda.
Obrigado pela compreensão.
Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Boa tarde,
Na resposta anterior disseram que o meu reembolso estava a ser processado, e agora dizem-me o mesmo que ja me disseram antes " O depósito ainda não confirmou a devolução da mercadoria. ".
A encomenda foi feita a voçes e nao a transportadora, isto ja se anda a arrastar a muito tempo, eu nao tenho culpa da transportadora fraca que voçes tem. Por isso soliçito mais uma vez que me resolvam o problema e que nao andem a enganar o cliente que compra.
Nao me respondem do serviço pos venda nao adienta enviar mensagens, uma vergonha.
Quero os pneus na minha morada ou o dinheiro na minha conta bancaria
Obrigado
Entretanto vai fazer 1 mes que andamos nisto, paguei os pneus, nem tenho a mercadoria nem o dinheiro.
Muito menos vejo vontade da vossa parte para resolver o problema
Como é que ficamos com isto?
Se se prolongar tenho de por uma ação Judicial falando com o meu advogado.
Cumprimentos
Boa tarde,
Eu pergunto em nosso depósito.
Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt
Voltaria a fazer negócio?
Nunca voltarei a efectuar encomendas desta empresa. Uma vergonha !
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar