AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Problemas com o reembolso

Rui apresentou a reclamação
10 de setembro 2019

Fiz a minha encomenda a 21/8/2019, nem pneus nem reembolso nem respostas por parte da empresa, nada, é uma falta de respeito

Data de ocorrência: 10 de setembro 2019
10 de setembro 2019

A reclamação contra a empresa de transporte ainda está sendo processado.
Esta disputa será resolvida por um reembolso, nós fazemos o nosso melhor para garantir que a a empresa de transporte processe o arquivo o mais rápido possível.

Obrigado pela sua compreensão.

Carla, Pneuslider.pt
10 de setembro 2019
Agradecia uma maior rapidez, pois também foram rápidos a cobrar o montante desejado por 2 pneus, tou sem carro há 2 semanas e preciso do carro para trabalhar, espero um maior esforço da vossa parte para qe a situação se resolva.

Obrigado
11 de setembro 2019

Sim. Estamos fazendo tudo o que podemos para acelerar o processo.

Carla, Pneuslider.pt
Boas,
Por quanto mais tempo terei de esperar? Acho qe o assunto já deveria estar resolvido, já faz 2 semanas que andamos nisto, é uma falta de respeito, de certeza que a pneuslider já recebeu a mercadoria, ou seja já tiveram tempo suficiente para efectuar o reembolso, estão à espera de que?
13 de setembro 2019

Parece que houve uma confusão com sua reclamação. Passei uma nota para o agente encarregado do seu pedido.

Lamentamos a inconveniência e desde já agradecemos a sua compreensão.

Carla, PneusLider.pt
13 de setembro 2019
Mas o que eu tenho haver com isso??
Vocês receberam a mercadoria de volta só teem que proceder ao reembolso, problemas internos os clientes não terem nada haver com isso, por isso procedam ao reembolso e não me andem a dar desculpas.
16 de setembro 2019
Mas até quando vou ter de esperar pelo reembolso??
Isto já é um falta de respeito, e nunca vi uma coisa destas, por isso se continuarem com esta atitude, vou entregar o caso à polícia.

Cumprimentos
16 de setembro 2019

O problema está no curso de resolução, obrigada por ter esperado.

Carla, PneusLider.pt
18 de setembro 2019
Quanto mais tempo demora a resolução? Sabe há quanto tempo tamos neste "problema"??
Já está a ultrapassar todos os limites
Rui avaliou a marca
26 de setembro 2019

Grande parte da culpa vai para a transportadora Seur, mas a marca demora muito tempo para resolver o problema, se n fosse o portal não sei quanto mais tempo andava nisto