AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider - Reclamação por falta de entrega de dois pneus

José Vitor Costa Rodrigues
José Rodrigues apresentou a reclamação
30 de agosto 2020
No dia 10 de Julho de 2020, efetuei uma compra no pneuslider de dois pneus de marca donlop, efetuando o pagamento dos mesmos através de transferência sepa na dependência bancaria no mesmo dia. Passado uns dias recebo um mail a informar que as entregas estavam um pouco atrasadas devido á situação do covid. Hoje dia 30 de Agosto ainda continuo á espera da tal dita entrega. Eu acredito que as entregas se tenham atrasado um pouco, mas já passa de mês e meio, já é demais.
Muito obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2020
Pneus Lider
31 de agosto 2020
Estimado cliente,

A fim de poder tratar o mais rapidamente possível e nas melhores condições possíveis o seu pedido, convido você a contactar o nosso Serviço cliente.

E suficiente acessar sua conta cliente aberta durante a encomenda.

Os suos identificadores (endereço de correio eletrónico(email) + password) serão pedidos.

Quando conectar à sua conta cliente, terá um resumo de todas as encomendas passadas sobre o nosso sítio e você poderá abrir um "Ticket" a fim de pôr as suas perguntas relativas à encomenda escolhida.

Nossa equipe processará seu "Ticket" dentro de um máximo de 24 horas (é necessário excluir os fins de semana e feriados ) e trará uma solução o mais depressa possível.

Obrigados pela sua compreensão.

Melhores cumprimentos
Carla, PneusLider.pt