AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider - Reembolso tardio

Carlos Pinho
Carlos Pinho apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Fiz uma encomenda de 4 pneus à empresa Pneuslider no dia 2/4/2019.Recebi a informação que se tinham enganado e só tinham enviado 2 dos 4 pneus.Deram me a opção de reembolso dos 2 pneus, ou rejeitar a encomenda que acabei por fazer por fazer.No dia 12/4/2019 rejeitei a encomenda.
Contestei sempre o reembolso e fui sempre informado em Inglês que só reembolsam quando os pneus retornarem ao armazém..Pelo tracking number consigo ver que os Pneus já estão em França desde o dia 18/04/2019.
Esta empresa cometeu um erro no envio e o cliente é que esta a suportar.

Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Pneus Lider
9 de maio 2019

Precisamos do número do seu pedido ou do endereço de e-mail registrado para entender sua situação.

Melhores cumprimentos.

Carla, PneusLider.pt
Carlos Pinho
Carlos Pinho avaliou a marca
21 de maio 2019

Completa falta de respeito pelo cliente..Nao assumem os erros e alem disso é o cliente que tem que assumir com os encargos inerentes aos erros da própria marca.Falta de um apoio a cliente eficaz capaz de responder em Português e a tempo e horas. Já tinha feito outros negócios com a marca sem ter qualquer problema, mas desta vez roçou o ridículo com a marca a não enviar a encomenda solicitada e depois cativar por mais de um mês o reembolso.Não volto a comprar à marca!