Pneus - Comércio a Retalho
  • info@pneuvita.pt

Pneuvita - Atendimento na receção

Vanda Duarte
Vanda Duarte apresentou a reclamação
12 de maio 2021 (editada a 12 de maio 2021)
PÉSSIMO atendimento na receção, estive aí no dia 8-05-21 nessa loja a fazer o alinhamento das rodas, e surgiu uma situação entre mim e o dono do espaço, que não foi nada demais na minha opinião e ficou logo resolvido em 2 min. Permaneci a espera que os senhores terminassem o serviço que estavam a fazer super simpáticos e atenciosos e quando chego a receção para efetuar o pagamento a administrativa que lá estava chamou-me atenção que eu não era ninguém para chamar atenção dos clientes que havia pessoal para o fazer. O cliente neste caso era o patrão dela e o problema já se encontrava resolvido.
Administrativa esta que não estava presente no momento da conversa. Eu perguntei a senhora quem ela era para me estar a chamar atenção se eu já tinha resolvido a questão com o patrão dela que nem sequer me chamou atenção nem se dirigiu a mim como ela o fez simplesmente me disse que ia descarregar o carro e assim ficou a conversa.

Eu também trabalho em atendimento ao público e ai de mim falar com um cliente como ela falou e se dirigiu a minha pessoa era despedida na hora ou era chamada atenção fiquei perplexa com a situação que nem fiquei com o nome dela para puder fazer a reclamação e mencionar aqui. Sempre ouvi dizer que o cliente tem sempre razão a situação não foi com ela a sorte dela de eu não lhe continuar a responder foi porque um colega veio falar comigo , porque se não a conversa não ficava por aqui eu reclamava diretamente lá. Com a ótima administrativa que tem acabam de perder mais um cliente. A administrativa em causa é a senhora mais nova que se encontrava de traças e loira que lá estava hoje não, a outra senhora mais velha que se manteve sempre a trabalhar.
A fatura ficou em nome do meu companheiro mas a situação lamentável foi comigo Vanda Duarte

Sem mais assunto

Com os melhores cumprimentos