17.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada da Taboeira,

Point repair - Demora na resolução do problema

Amelia Neves
Amelia Neves apresentou a reclamação
13 de maio 2019

No dia 20/08/2018 fui à vossa loja no Continente de Aveiro entregar o meu equipamento para orçamentar e arranjar (SmartPhones Sony xtperia), display e touch não funciona.
No dia 22/08/2018 fui levanta-lo tinha sido substituído o Modulo LCD, como prova a fatura/recibo nºFR 1/2618.
Visto o telemóvel não ter ficado bem, voltei à loja e no dia 5/11/2018 disseram-me que era a bateria, tendo sido substituída como prova a fatura/recibo nºFR 1/2925.
Passado 1 mês no levantamento do telemóvel verificou-se que continuava com o mesmo problema(Após troca da Bateria), o problema não era da Bateria sendo que a mesma foi cobrada.
No dia 3/4/2019 fizeram uma segunda substituição do LCD, continuando com o mesmo problema, voltando a ficar em loja para reparar.
No dia 9/05/2019 a minha ultima ida a loja,continua por reparar dizendo-me que estão a espera de ver em telemóveis antigos se encontram uma Borracha que falta.
Para a minha profissão preciso de telemóvel. Não é possível após 9 meses o telemóvel não se encontrar arranjado a 100%.
Visto que quando vou para o levantar continua sempre com problemas diferentes.
Ainda mais acrescento que o telemóvel já levou 3 LCD.
É Vergonhoso após tanto tempo o telemóvel ainda encontrar-se em loja.

Data de ocorrência: 13 de maio 2019