Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
12,3%
Taxa de Solução
20,5%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43,5%
Ranking na categoria
REEL Europe Ltd
Esta é a sua empresa? Clique aqui

PokerStars - Aliciar ao depósito com promoções já fora do período estipulado

Sem resolução
Sandro Pão
Sandro Pão apresentou a reclamação
12 de junho 2019
No dia 10 de junho de 2019 fui aliciado pela pokerstars, através da "janela de desafios" no software do pokerstars, á fazer um depósito de 25€ para adesão a promoção "baús mistério" e lá fiz o referido depósito e foi aceite, tanto o depósito como a adesão a promoção pois foi logo creditado o primeiro dos sete "baús mistério" que tinha direito, um por dia durante sete dias!! No dia seguinte achei estranho, nem o segundo baú e a referida promoção com os requisitos já não aparecia na "janela de desafios" no interior do software do pokerstars....
Entrei em contato por email e foi me dito que não recebi os restantes baús porque " não tinha completado os requisitos entre os dias 3/8 de junho" !!
Mas como é que eu podia completar os requisitos durante estes dias se eu aderi no dia 10 de junho?!
Voltei a contactar por email novamente, referindo que só tinha aderido a promoção no dia 10 de junho e por isso seria impossível durante esses dias eu ter completado os "requisitos" pois ainda não tinha feito adesão a promoção em questão!!
E a seguinte resposta já foi que " a promoção foi executada durante os dias 3 e 9 de junho".....
Se foi de 3 a 9 de junho, como é que no dia 10 de junho a promoção ainda estava disponível no software e permitiram a adesão, pois só era possível aderir através da "janela de desafios"...
voltei a contactar por email o suporte questionando, como é que aderi a uma promoção que já tinha ultrapassado a validade, ainda estava disponível na "janela de desafios" no interior do software e foi aceite adesão tanto que foi aceite que foi logo creditado o primeiro e último baú e disse que tinha como provar que foi feito o depósito e adesão a promoção no dia 10 de junho!!
E responderam com muito poucas palavras, pois não tinham mais argumentos, a não ser admitir que tinha sido apenas mais um dos erros do costume mas, nunca o admitem....
A última resposta que obtive sobre este caso foi aquilo que eu lhes estava a dizer já em vários e-mails " o seu depósito foi feito no dia 10 de junho infelizmente, você não está elegível para promoção atual, como está aconteceu por um período limitado de tempo"!!
Aqui a minha questão que fica é de quem é a culpa?
Mas o software é meu, e fui eu que não retirei a promoção da "janela de desafios" no dia 9 de junho quando ela terminou?!
Como é que aceitam a adesão se já tinha passado a validade?
E não se responsabiliza, ainda fazem o cliente parecer o culpado e até sou de ter caído nessa artimanha e como eu de certeza que houve outros!!!
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.