REEL Europe Ltd

José Martins
José Martins apresentou a reclamação
22 de dezembro 2016

Boa tarde ,

A PokerStars voltou a Portugal com a propaganda de 20€ de oferta no primeiro depósito .

Foi o que eu fiz , migrei a conta no servidor .EU que tinha para a .PT , contudo o valor do bónus não foi creditado .

Visto isto enviei um e-mail para a PokerStars e responderam-me o seguinte :

"Por favor note que o bónus Free€20 destina-se exclusivamente a jogadores que nunca depositaram na PokerStars, em qualquer licença. Não importa que um jogador mantenha a sua conta antiga ou abra uma nova conta.

Visto que migrou a sua conta EU para uma conta PT, mas já depositou anteriormente, não é elegível para receber esta promoção. Se tivesse criado uma nova conta, o mesmo resultado ocorreria, visto que os nossos registos indicariam que já depositou anteriormente."

Contudo , eu conhecia vários casos de jogadores que invés de migrarem a sua conta , fizeram criar nova conta e usufruíram do bónus .

Confrontei-os e responderam :
"A única forma que os jogadores com contas existentes (seja .COM ou .EU) tinham e têm de receber o bónus em questão é criar uma conta .PT de raiz e em vez de migrar uma conta que já tenha um historial de depósitos. Infelizmente, escolheu o segundo cenário e, de acordo com as políticas particulares da licença portuguesa, depois de ter feito a migração não é possível reverter essa acção ou criar uma segunda conta .PT.

Compreendemos a sua posição e foi por isso que lhe creditamos 5 EUR. Lembramos que a sua conta não é elegível para receber qualquer recompensa inserida neste contexto mas quisemos fazer esse crédito como gesto de boa-vontade."

Dado isto , exijo ser tratado da mesma forma que os restantes jogadores .

E ser creditado com o valor do bónus oferecido .

Obrigado .

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2016
José Martins
José Martins avaliou a marca
7 de maio 2021

Não responderam à reclamação.