REEL Europe Ltd

PokerStars - Enganos e falta de organização no apoio ao cliente

ana
ana apresentou a reclamação
27 de junho 2018

A PokerStars, deu um bônus ao meu marido de 5 euros com o código star5. Contudo, na minha conta não dá. Conta, que para recuperar foi um grande trabalho, pois o apoio ao cliente dizia que a minha conta não existia, mas isso é outro assunto, também digno de reclamação. A questão é que o bônus não funcionava na minha conta, pedi satisfações ao apoio ao cliente. A resposta dado foi, que a equipa de marketing da empresa da os bônus a quem quer. E que se eu não fui contactada por eles, não tenho direito. A tal resposta eu enviei uma mensagem a expor a minha insatisfação, a dizer que nesse caso a equipa de marketing não está a ser eficientes, pois eu já depositei centenas de euros na conta, e nunca levantei nem um único euro, e ele não põe lá dinheiro há mais de um ano. E que já tinha reclamado duas vezes este mês, é que queria apagar a minha conta.
Bem... Recebi no mesmo minutos, duas mensagens, de dois operadores de apoio ao cliente diferentes, uma a dizer que me tinham creditado um bônus de dois bilhetes de 1€ que lamentavam não poder dar o mesmo que ao meu marido mas tinha esse, e outro e-mail diferente a dizer que a minha conta iria ser apagada em 24h, ou seja, ao serem apanhados, um tenta comprar me com um bônus, e o outro apaga me a conta.
Esta empresa já me demostrou várias vezes a aldrabice com que actua. Mas desta vez fiquei parva, ou seja, danos bônus a quem nós queremos, pegue lá a senhora outro porque reclamou se não não levava nada, e por cima, conta congelada ... De mais. Agora tenho um bônus de 2€ e a conta congelada... Em fim. Não vale a pena a PokerStars que saudade do poker888 só mesmo por já não ser legal nenhum casino sem ser este e mais dois é que abri conta.
Só me serviu para gastar, e gastar, e gastar... As mesas estão mais que feitas. Nunca mas nunca em dois anos recebi um bônus, e ainda venho a saber que os outros sim que recebem. E mer da na organização do apoio ao cliente da me um bônus e bloqueia me a conta. Quando não me diz que a minha conta não existe..... Lixo de serviço! * PROIBIDO *! Escrevam nos termos e condições ao abrir conta DAMOS BONUS A QUEM QUEREMOS E QUANDO QUEREMOS.

Data de ocorrência: 27 de junho 2018