REEL Europe Ltd

PokerStars - Levantamento de fundos

Ricardo Abreu
Ricardo Abreu apresentou a reclamação
13 de agosto 2019 (editada a 13 de agosto 2019)
Este site cria imensos problemas quando se pretende trazer um levantamento de fundos,refugiando-se na lei em vigor, que exige que as contas bancárias ou carteira eletrónicas que servem o pagamento ou depósito de fundos na conta, estejam comprovadas e associadas ao jogador. Tentei validar duas formas de pagamento. Conta bancária e PayPal, enviando um extrato da conta bancária em PDF onde somente escondo transações, saldos bancários e compromissos com o banco. O IBAN e informações pessoais que me associam à conta estão totalmente legíveis e no formato original. Para o caso do PayPal, enviei dois printscreens da área pessoal, tal como é pedido, onde é visível a conta bancária, e-mail e dados pessoais. O que mais precisariam para comprovar que as contas (bancária e PayPal) são minhas? Nada! Tentei enviar por 3 vezes a documentação. Recebi e-mails em checo, inglês ou português mal escrito onde pedem coisas impossíveis e exigem coisas às quais não sou Obrigado. Esta é uma empresa sediada em Malta já com muitas queixas, até mesmo relativamente ao software, que dizem ser programado de forma tendenciosa (aumento do volume de jogo e apostas) retirando a aleatoriedade do jogo de poker. Se assim for, mais merecimento teria em receber o que é meu, porque sou um (mais) do que justo ganhador.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Ricardo Abreu
29 de dezembro 2020
Resolvida passado muito tempo. Pareciam que gozavam. Emails de resposta em várias linguas incluindo russo. Uma vergonha