REEL Europe Ltd

PokerStars - Mal atendimento

Talita Moraes
Talita Moraes apresentou a reclamação
22 de agosto 2019
Tenho, ou melhor tinha uma conta na PS há alguns dias atrás. Jogo regularmente e jaalcancei em 1 mês o satus de cofre ouro.
Há 2 semanas entrei no chat ao vivo para verificar se tinha algum bonus disponivel, o atendente em inglês me disse que não e eu por um equivoco quis dizer que entao por esse motivo mais valia cancelar a conta ( já que jogava milhares de euros e não recebia nunca nada de oferta) e ele entendeu que enteu era para realmente cancelar a conta. Resultado conta foi cancelada perdi todo o investimento, a PS diz que tenho que abrir uma nova conta e começar tudo do zero! Me propus a abrir uma nova conta mas que pelo menos o satus fosse mantido q resposta foi não! Ou seja não perca seu dinheiro nesse site pq quando houver um problema eles não lhe vão ajudar a solucionar! ó querem que você deposite mis e mais...dificultam na hora de fazer levantamentos não oferecem bônus de jeito e um problema mais grave como esse ignoram por completo. Sou cliente PS há 15 anos tinha conta do Brasil e passei a ter por Portugal o atendimento é horrível. Não recomendo.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2019