REEL Europe Ltd

PokerStars - Obrigação de pagamento de dívida de outro jogador

Eugénio Rui Pereira Ribeiro dos Santos
Eugénio Santos apresentou a reclamação
10 de janeiro 2017

A POKERSTARS apenas aceita jogadores com mais de 18 Anos.
Sempre que joguei na POKERSTARS tive que provisionar a minha conta de jogador para tal.
De momento, a POKERSTARS congelou a minha conta e segundo eles, porque sou responsavel pela conta de outro jogador a quem me associam, pretendendo que me responsabilize pelos débitos desse jogador a quem terão dado crédito.
Não sou responsavel por dívidas de amigos, conhecidos ou até de familiares e acho um abuso e uma tentativa de extorsão pretenderem que a situação de determinado jogador seja regularizada por mim.
Já me informei de várias falhas de segurança da POKERSTARS e estão publicadas na internet situações de fraudes com cartões de crédito que levam a que a POKERSTARS conceda créditos que não consegue recuperar.
Sinto assim que estou a ser discriminado e que apesar de nada ter a ver com os créditos concedidos a quem quer que seja, a POKERSTARS tenta obter de mim o pagamento de créditos que concedeu.
Já esclareci várias vezes a Pokerstars que não sou responsavel por qualquer atitude ou comportamento de qualquer outro jogador, para mais, sendo esse jogador maior de idade.
Se a POKERSTARS tem falhas de segurança, os milhares de jogadores que tem, pagam o suficiente para cobrir os riscos dessas falhas, não podem é penalizar à toa, qualquer jogador registado mesmo que o IP e a morada seja coincidente com a de outro jogador. Tenho familiares que não obrigo a jogar poker e também não posso obrigar a deixar de fumar, não sou responsavel nem seu fiador tendo estes que assumir a responsabilidade pelos seus compromissos.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2017
Eugénio Rui Pereira Ribeiro dos Santos
Eugénio Santos avaliou a marca
9 de janeiro 2022

Foi resolvida a situação sem que tenham dado qualquer resposta, no entanto, são preferidos por apresentarem o melhor serviço.