Polícia Municipal do Porto
Polícia Municipal do Porto

Polícia Municipal do Porto - Estacionamento em local para cargas/descargas

joao teixeira fernandes
joao fernandes apresentou a reclamação
3 de abril 2019
Tenho um estabelecimento comercial na Rua dos Bragas,onde o estacionamento é pago. Em Outubro de 2017, enviei um email para o gabinete do municipe a solicitar a criação de 2 lugares para cargas e descargas,uma vez que existem vários estabelecimentos comerciais sendo que a única possibilidade de parar as viaturas era a 2ª fila. Em Setembro de 2018 foram criados 2 lugares para o efeito,sendo marcado o pavimento. Acontece que esses 2 lugares estão constantemente ocupados, a maior parte das vezes durante TODO O DIA.Telefono regularmente para a Polícia Municipal para reclamar desta situação, mas muitas vezes não atendem o telefone apesar de insistir 2/3 horas!!! Quando uma patrulha se desloca ao local (o que nem sempre acontece), informam sempre que fui eu que reclamei,o que faz com que,quer seja eu ou, não fico sempre com as "culpas" tornando-se do conhecimento geral como "o f.d.p. que chama a Polícia"! Este é um assunto verdadeiramente grave uma vez que, graças a esta situação,estou a perder clientes! Há alguém que possa fazer alguma coisa???
Data de ocorrência: 3 de abril 2019
Ver perfil de