Polícia Municipal do Porto

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019

Boa tarde.

Mais uma vez, e como após envio de fotografias e ter reportado a situação vezes sem conta o inevitável aconteceu.

Como estacionam em cima da passadeira entre a Rua João de Oliveira com Santa Catarina e as autoridades não estão interessadas em resolver a situação, deve ser porque são Pais ricos, hoje um autocarro de grandes dimensões ficou parada ao virar para a rua de Santa Catarina e então como a fila já era grande, algumas pessoas decidiram resolver o problema. Houve murros, pontapés nos carros etc.

Após ligar para a linha, a primeira pessoa que me atendeu, desligou o telefone na cara (uma senhora). A segunda (um senhor) disse que quando poderem passaram por lá.

Eu sei, não se trata de um reboque ou algo que dê dinheiro, por isso é que o cidadão paga os seus impostos para? Pois, se der dinheiro fazem, caso contrario, nem reportando, nem enviando provas estão interessados.

Se fosse um pobre a roubar ou estivesse a dormir na rua de certeza que a polícia já tinha lá passado. Estão os horários críticos identificados (13.00 e 17).

Quando morrer alguém de certeza que depois já aparecem, nem que seja para quando as televisões estiverem a cobriu o caso mostrarem que existem.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
Alexandre
Alexandre avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Não têm agenda para resolver a situação. Quando alguém morrer resolvem