Polícia Municipal do Porto

Polícia Municipal do Porto - Não fazem o serviço e ainda são arrogantes!

lucia oliveira
lucia oliveira apresentou a reclamação
2 de março 2015

No passado dia 28 de fevereiro liguei , mais uma vez, para o numero 22 619 8260 pelas 19h30. Reclamei do estacionamento selvagem na rua do Cunha, numero 159; do lado direito da via, em rua de sentido único descendente da rua de Costa Cabral para a rua de Alvaro Casteloes. Reclamei da dificukdade habitual no acesso a minha garagem no numero 159 dessa rua. Ao contrario do habitual, fui atendida com arrogancia e tratada com se fosse eu a transgressora! Foi-me dito, entre outros mimos : " eu ate nem moro do Porto, nao sei aonde e essa rua, então os carros nao podem estacionar do lado direito, etc.Se percebo a falta de meios, nao aceito nem desculp, a arrogancia, nem a insolencia. A rampa paga taxa a CMP, esta tem de garantir o acesso. Estou farta de riscar o meu carro! Simplesmente lamentavel, sr Comandante da Policia Municipal

Data de ocorrência: 2 de março 2015
6 de abril 2015
Exma. Senhora

Lúcia Alexandra Teixeira Oliveira

A reclamação apresentada no dia 2 de Março de 2015, no Portal da Queixa e registada com o n.º 1703715, mereceu a melhor atenção.

Expressa V.ª Ex.ª o seu desagrado pelo modo como agente de serviço ao plantão desta Polícia Municipal rececionou o seu pedido de intervenção, relativo ao estacionamento selvagem verificado no sentido descendente da Rua Costa Cabral com Álvaro Castelões.

Assim, apesar das várias averiguações realizadas estas foram inconclusivas. De uma forma abrangente foi reforçada a estratégia de comunicação estabelecida, com toda a população afeta a este serviço.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos

Margarida Aurelina Ferreira Matinha da Maia Magalhães
Chefe de Divisão
lucia oliveira
lucia oliveira avaliou a marca
16 de abril 2015

Formalmente falando a avaliação é positiva, na pratica naõ tem qualquer efeito . A resposta da POLICIA MUNICIPAL denota espírito corporativo, na pratica não identificaram um responsavel, perceberam mal o que foi dito , pois o incidente diz respeito à Rua do Cunha, que é de sentido único. Conclusão: não apuraram um responsável , o que é muito cómodo! Quanto a fazer algum esforço no sentido de melhorarem o policiamento da dita rua,nem uma linha! É o que temos! obrigada