Politéc Assitência Caldeiras
Politéc Assitência Caldeiras
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Instaladores de Aquecimento e Climatização
1 Chamy 73.6
3 ATD-RM 61
...
Politéc Assitência CaldeirasN/A
Warmingfix - Climatização e Eficiência No Lar, Unipessoal Lda
  • 220925926
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Boavista 355
    4050-107 Porto
  • geral@politec.pt

Politéc Assitência Caldeiras - Garantia não assumida em reparação prestada.

Sem resolução
MIGUEL FERREIRA
MIGUEL FERREIRA apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

Foi efetuada pela Politéc a reparação de uma caldeira Chaffoteaux onde procederam à substituição do vaso de expansão. Após algum tempo da substituição da referida peça, período inferior a 2 anos, a caldeira apresentava o mesmo problema. Foi feito o diagnóstico por parte da Politéc alegando que o problema seria outro e que estaria relacionado com a válvula da caldeira, que embora ainda funcional, apresentava algum desgaste. Acrescentaram que teria sido retirada a água de um reservatório onde se acumulava de forma indevida e que o problema não deveria persistir.
Persistindo o problema, entrei em contacto com a Politéc para que efetuasse nova análise e reparação à caldeira. Em duas ocasiões, após marcação, não compareceu na minha residência nenhum técnico, sendo que da segunda vez nem me foi dada qualquer justificação para o sucedido.

Posto isto, entrei em contacto com uma outra empresa que efetuou a reparação da caldeira, substituindo o vaso de expansão, a mesma peça que deveria ter sido assumida pela Politéc dentro do período de garantia. Desde de que foi efetuada esta reparação a caldeira não apresenta qualquer problema.

Tentei contactar a Politéc por email reclamando da situação exposta. Não obtive qualquer resposta. Apenas após ter sido enviada carta registada para a empresa responderam, onde reiteraram que o problema seria numa outra peça.

Foi efetuada uma queixa no Tribunal Arbitral de Consumo do Porto (Processo nº 1491/2017). A Politéc após ser notificada não enviou qualquer resposta nem compareceu à audiência marcada.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.