N/A
...
Pólo das BateriasN/A

Pólo das Baterias - Baterias avariam dentro da garantia e não assumem

humberto antónio conceição fresca possante
humberto possante apresentou a reclamação
28 de novembro 2017 (editada a 5 de dezembro 2017)
EU á 2 anos desloquei-me á loja (fiz 400 km porque o valor compensava para as baterias que pretendia comprar, ISTO SE FOSSEM NOVAS E EM CONDIÇÕES ) , e depois de falar via telefone o vendedor fala que precisa de baterias velhas e etc etc , e eu fiz uma recolha aqui na zona E LEVEI-LHE UMAS 20 BATERIAS MAIS OU MENOS , chegando lá TUDO MUITO BEM FALANTE entreguei-lhe as baterias que eu levava E COMPREI 2 BATERIAS NOVAS (supostamente novas), 1 ano e tal depois AS 2 BATERIAS AVARIAS UMA SEGUIDA Á OUTRA EM UMA DIFERENÇA DE 3 DIAS , anteriormente em uma limpeza do carro a factura foi para o lixo e fiquei sem qualquer contacto do vendedor , nem da loja nem de nada, com o tempo que eu tinha , durante algum tempo (meses) procurei na Internet alguma informação e sem ter noção de quem é quem na Internet , lá liguei para varias individoos que vendiam baterias , até que uma x tentei contactar VARIAS X este vendedor sem sucesso mais tarde comecei a mandar mensagens pelo OLX a esses vendedores , até que , MANDEI PARA ESTE VENDEDOR , AO FIM DE 1 OU 2 DIAS LÁ RECEBI UMA RESPOSTA , ai sim FOI IMEDIATAMENTE IDENTIFICADO A PESSOA QUE ME TINHA VENDIDO AS BATERIAS PELO ASPECTO DA RESPOSTA QUE OBTIVE .
CONCLUSÃO DEPOIS DE TANTO TEMPO TANTAS TENTATIVAS , O TEMPO DE GARANTIA DAS BATERIAS PASSOU (OS 2 ANOS) , ENTÃO O VENDEDOR AINDA SE TORNOU MAIS GROSSEIRO E Á DEFESA E NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE .

OU SEJA COMPREI 2 BATERIAS SUPOSTAMENTE NOVAS (FORA AS QUE LHE LEVEI USADAS) , AVARIARAM DENTRO DA GARANTIA , TENTEI VÁRIOS CONTACTOS NÃO OBTIVE RESPOSTA , E AGORA QUE OBTIVE RESPOSTA DIZ QUE JÁ PASSOU O TEMPO DA GARANTIA , OU SEJA EMPATOU O MÁXIMO QUE PODE E SÓ RESPONDEU DEPOIS DA GARANTIA PASSAR PARA NÃO ASSUMIR A RESPONSABILIDADE, E AINDA FUI AMEAÇADO .
Data de ocorrência: 28 de novembro 2017
humberto possante
11 de julho 2019
AO TEMPO QUE A COISA VAI ... ... ... CONTINUA NA MESMA .
OS ESTRANGEIROS VEEM PARA CÁ FAZEM O QUE QUEREM E FICAM IMPUNES , SIM PORQUE SUPOSTAMENTE ESTA LOJA QUE ME ENGANOU É DE UMA SOCIEDADE BRASILEIRA , OU NÃO SEI , PORQUE QUEM ME ATENDEU REFERIU-SE A ELE PRÓPRIO COMO PROPRIETÁRIO.
BOM RESUMINDO , FIQUEI SEM BATERIAS E SEM DINHEIRO .
É O NOSSO PAIS ....
humberto antónio conceição fresca possante
humberto possante avaliou a marca
25 de dezembro 2020

FIQUEI SEM DINHEIRO E SEM BATERIAS . A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA E NINGUEM FÁZ NADA .

SR . HUMBERTO É MUITO BOM FALAR MAL DE UMA EMPRESSA E NÃO MOSTRAR AS PROVAS , AGUARDO RESPOSTA SUAS , PASSEM SEU CONTACTO QUE ATÉ HOJE ,O SENHOR FALOU POR TELEFONE COM A NOSSA LOJA, SE O SR NOVAMENTE PERDEU O TELEFONE , É FACIL , FAÇA COMO O SR FEZ HÁ 34 MESES , PESQUISE BATERIAS LEIRIA , COM CERTEZA VAI ENCONTRA NOSSO TELEFONE.

MENTIR É MUITO FÁCIL ATRÁS DE UM MONITOR . TENHO OS TELEFONEMAS COM DATAS , OS E MAILS E ATÉ AS AS CONVERSAS ONDE ACABA POR DIZER QUE ME DÁ NOVAS BATERIAS Á TROCA DAS QUE ME VENDEU PARA RESOLVER O ASSUNTO , E DEPOIS DESLIGA-SE E MANDA OUTRAS PESSOAS FALAREM COMIGO AMEAÇAREM E METEREM-ME MEDO. MAS EU NÃO TENHO MEDO , E NÃO ESQUEÇO E TENHO BOA MEMORIA. BONS NEGÓCIOS.... .... .... .... ... ...