14.1
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Aspirador: bocal que liga mangueira ao corpo do aspirador partiu depois de 2 utilizações

Débora Nobre apresentou a reclamação
15 de abril 2019

Comprei um aspirador polti lecologic forzaspira aqua allergy turbo care no valor de 200 euros no inico de março, na loja radio popular em alverca, foi utilizado duas vezes e passado 8 dias partiu o bocal do encaixe da mangueira ao aspirador, sendo uma peça super fragil , na loja não me efectuaram a troca mesmo estando dentro dos 15 dias alegaram que tinha de ir para a marca, veio reparado mas nao tenho a minima confiança no aspirador, é super frágil, e não tem poder de sucção é realmente muito fraco e pouco recomendável para os 200 euros que paguei por ele. depois de aspirar um tapete se não lavar o filtro e mudar a agua nem um parafuso aspira do chão. Não aconselho a compra deste aspirador .

Data de ocorrência: 15 de abril 2019
15 de abril 2019

Podemos recolher o aspirador na sua morada e verificar o poder de sucção do mesmo na nossa assistência técnica central, se estiver de acordo envie e-mail, com cópia da fatura, e com esta indicação para: ocustomer.pt@polti.com.

Efetivamente os filtro deverão ser limpos e a água mudada após cada utilização.

Boa tarde

Como é obvio os filtros são lavados e a água mudada a cada utilização, até porque não é o primeiro aspirador a água que tenho, o que não é normal é ter de mudar a água e limpar os filtros sempre que mudo de divisória da casa ( note-se que nem assim ele aumenta o poder de sucção ) . Isso é que não me parece muito normal .
Adquiri o aspirados no inicio de Março , não lhe parece que seja quase obrigatório me fazerem a troca ou a devolução do dinheiro uma vez que ele não estava nas devidas condições e nem tão pouco cumpre com as definições mencionados por vocês .
para ir para a assistência vou estar mais 1 mês sem aspirador ? visto que o comprei e ainda nem 9 dias seguidos ele se manteve em minha casa .
Aguardo resposta

Obrigado
15 de abril 2019

Qualquer resolução só pode ser efetuada depois de analisarmos o aspirador sobre a reclamação apresentada, daí o motivo de o mesmo ter que ir para a nossa assistência técnica central.

Nuno Silva.
Boa tarde

Garantem um de substituição no período que analisam e qual o tempo previsto de duração para essa analise ?
15 de abril 2019

Infelizmente não dispomos de serviço de substituição.

Nuno Silva.
16 de abril 2019
Boa tarde ,

Não posso e não quero me sujeitar a ficar mais um tempo indeterminado sem o aspirador se não precisasse dele não tinha comprado , vou me dirigir novamente a loja e voltar a escrever no livro de reclamações e vou efetuar uma queixa contra a POLTI na deco , posso ficar com um aspirador sem qualidade mas a má publicidade vai ser feita . Não se admite um aspirador 200 euros e estar nestas condições com 1 semana de uso. É vergonhosa a vossa assistência ao cliente .
16 de abril 2019

Sem analisar o aspirador para verificar a sua reclamação quanto ao poder de sucção, não será possível dar uma resposta sobre essa mesma reclamação.

Se desejar pode, em alternativa, levar o aspirador diretamente a uma assistência técnica da Polti que pode encontrar aqui: https://www.poltiassistance.com/customer_service.cfm?fuseaction=region&languageid=gb&countryid=P, e enviar-nos e-mail com indicação do nome da assistência e número de série do aspirador para customer.pt@polti.com, para lhe podermos dar resposta sobre a analise da assistência técnica quanto ao poder de sucção.

17 de abril 2019
Bom dia

Eu vou passar na loja da assistência técnica em alverca , preciso de fazer alguma marcação ?
Gostaria de mencionar que ontem mais uma vez experimentei o aspirador e depois de passar o aspirador em 5 divisões da casa, a agua do reservatório estava limpa , é mais que obvio que não está a aspirar nem um grão de areia .
17 de abril 2019

Basta levar a fatura como comprovativo de compra e entregar o aspirador na assistência. Preciso que me indique o numero de série do aspirador, que pode encontrar na parte de baixo do mesmo, para poder acompanhar o processo.

18 de abril 2019

mod FORZASPIRA LECOLOGICO AQUA ALLERGY_ NATURAL CARE

PBEU0108003161AS11

Depois de passar na loja da assistência qual os procedimentos seguintes ?
18 de abril 2019

Depois de entregar o aspirador na loja devemos aguardar pela análise da assistência técnica.