14.1
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Aspirador sempre em avaria

Joao Jesus
Joao Jesus apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019
Comprei um aspirador Polti de 799 Euros e que passado 6 meses deixou de funcionar, tendo me dirigido ao Jumbo de Faro para assitencia. O aspirador esteve em processo de reparação cerca de 1 mês, sendo que a resposta tida, poderão verificar no relatório de reparação que anexo a esta reclamação, tendo me sido tido que o aspirado não é uma vassoura e que não pode aspirar confettis e que temos de ler o manual de limpeza do equipamento. Ora depois da reparação e deste relatório técnico voltamos a aspirar agora com mais cuidado pois este aspirador de 799 Euros é muito sensível. Passado um mês de uso voltou a parar e voltei a levar para reparação, e tendo dito na reclamação junto do Jumbo que gostaria que me trocassem o equipamento por um novo, mas que aspire, pois no espaço de 1 ano 2 vezes o equipamento avariou.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
Polti
24 de janeiro 2019
Toda e qualquer reclamação escrita deverá ser tratada pelo nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail customer.pt@polti.com
Joao Jesus
Joao Jesus avaliou a marca
11 de dezembro 2021

Situação nunca ficou resolvida nem pela Polti nem pela Auchan onde comprei o equipamento. Uma vergonha para ambas as marcas