Polti

Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.

Eletrodomésticos - Marcas

Telefone: +34 910439056

Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
08850 Gavà (Barcelona)

customer.pt@polti.com

Polti - Aspirador sempre em avaria

Joao Jesus apresentou a reclamação

Comprei um aspirador Polti de 799 Euros e que passado 6 meses deixou de funcionar, tendo me dirigido ao Jumbo de Faro para assitencia. O aspirador esteve em processo de reparação cerca de 1 mês, sendo que a resposta tida, poderão verificar no relatório de reparação que anexo a esta reclamação, tendo me sido tido que o aspirado não é uma vassoura e que não pode aspirar confettis e que temos de ler o manual de limpeza do equipamento. Ora depois da reparação e deste relatório técnico voltamos a aspirar agora com mais cuidado pois este aspirador de 799 Euros é muito sensível. Passado um mês de uso voltou a parar e voltei a levar para reparação, e tendo dito na reclamação junto do Jumbo que gostaria que me trocassem o equipamento por um novo, mas que aspire, pois no espaço de 1 ano 2 vezes o equipamento avariou.

24 Jan2019
Polti adicionou uma resposta

Toda e qualquer reclamação escrita deverá ser tratada pelo nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail customer.pt@polti.com

28 Mar2019
Polti alterou o estado para Resolvida