14.1
14,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Avaria equipamento na garantia

Joana Brindel apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020
No dia 29 de Maio de 2020 entreguei na dimatecnica um aspirador da marca polti que avariou e se encontrava dentro do período da garantia. O artigo foi comprado on-line directamente na marca Polti sendo a dimatecnica apenas o agente com certificação para reparar avarias. O aspirador foi recebido na data acima indicada na loja referida e das inúmeras vezes que contactei o agente reparador disseram-me sempre que não tinham resposta da Polti a não ser que a reparação estaria pendente por falta de uma peça. Esta situação arrastou-se por cerca de 5 meses, altura em que enviei um email para a Polti a 05 Novembro a questionar a demora tão exagerada. Respondeu-me o Sr. Nuno Silva por email a informar que o equipamento iria ser substituído por um novo e que eu entrasse em contacto com o sr. Jorge Costa da Cenatel de forma a combinarmos a entrega do equipamento. O sr. Jorge disse-me que no prazo de uma semana receberia o equipamento na dimatecnica e até à data não chegou nada. Voltei a contactar o Sr. Jorge que me informou que o artigo se encontrava em rotura de stock e que não podia fazer nada.... Enviei novo email ao customer service da Polti no dia 16 de Dezembro a exigir a devolução do dinheiro pois acho inadmissível a demora na resolução do problema e nem resposta me deram... Estou há 7 meses sem o aspirador e se não fosse eu a insistir até à data nem uma justificação me davam. Hoje até tentei ligar pro número da Polti o 707 e nem sequer atendem as chamadas. Quero o meu dinheiro de volta e nunca mais quero ouvir falar da Polti. Não quero a reparação ou a substituição do equipamento, quero o meu dinheiro pois após esta situação não pretendo ter qualquer tipo de ligação com a Polti. Agradeço breve análise da situação e rápida resolução e não me digam para enviar email para o serviço de apoio da Polti porque nem sequer me responderam ao email enviado a 16 de Dezembro, a Polti tem o meu contacto, sabe bem o que fazer para corrigir a situação!
Atenciosamente Joana Brindel
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
Polti
30 de dezembro 2020

Resposta dada para o seu e-mail.

Nuno Silva
14 de janeiro 2021
Enviaram email a 31 de Dezembro a solicitar o IBAN para procederem à devolução do valor do aspirador... Dia 7/1 enviei email a questionar o reembolso do valor e ainda ontem enviei novo email... Nem sequer me dão resposta!! A Polti é uma marca vergonhosa, com uma péssima assistência pós venda e que ignora por completo os direitos e as necessidades dos clientes!!!! Quero o meu dinheiro de volta ou estão à espera que passem mais 7 meses e que eu fique à espera???? Não fica resolvido enquanto o dinheiro não entrar na minha conta e POLTI garantidamente nunca mais!!!
Joana Brindel avaliou a marca
28 de janeiro 2021

Marca vergonhosa com péssima assistência pós venda! Nunca mais comprarei e nem recomendo a ninguém!!!

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.