Polti

Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.

Eletrodomésticos - Marcas

Telefone: +34 910439056

Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
08850 Gavà (Barcelona)

customer.pt@polti.com

Polti - Bocal de ligação da mangueira flexível no corpo do aspirador

ALBERTO OLIVEIRA apresentou a reclamação

Comprei no dia 05/07/2018 um aspirador de marca POLTI na loja WORTEN, após 2 meses e 8 utilizações, o bocal de ligação do tubo flexível no corpo do aspirador, ( somente preso por dois pontos de cerca de seis mm de diâmetro ), partiu.
Devo precisar que este aspirador é, um FORZASPIRA LECOLOGICO de custo 216,99 euros + 49,99 euros de extensão de garantia e que, a peça em apreço é em plástico, agora com todo o aspeto de fragilidade ( custo da peça 2,55 euros+iIVA ). Procedi como será normal à entrega deste, na WORTEN, para ativar a garantia que a meu ver se justifica. ESPANTO não foi aceite a reparação em GARANTIA !
Perante tal resolução, procedi a vários contatos por e-mail, quer na WORTEN quer na POLTI sem que tenha conseguido resposta positiva.
Esta "comunicação" alerta potenciais compradores para, não só a fragilidade dos materiais empregues no fabrico, ( difíceis de detetar, pela visão que só se tem, do conjunto ) mas pior ainda pela forma, direi "gelatinosa", para não empregar o termo que estes Srs. bem mereciam, pelo modo pouco cordato com que tratam os seus clientes.
16 Out2018
Polti adicionou uma resposta

Já nos encontramos a tratar esta reclamação directamente por e-mail.

Nuno Silva

17 Out2018
ALBERTO OLIVEIRA adicionou uma resposta

RECUSO-ME A ACEITAR A PASSAGEM, PROPOSTA PELA POLTI DE RECLAMAÇÃO A RESOLVIDO.
SE NADA FOI REFERIDO, OU FEITO, QUANTO AO PROCESSO, QUE JUSTIFICAÇÃO DE VOSSA PARTE EXISTE, PARA TAL "PROCEDER".

17 Out2018
Polti adicionou uma resposta

Reclamação fechada neste portal, no entanto aberta no atendimento ao cliente da Polti.

Nuno Silva

ALBERTO OLIVEIRA adicionou uma resposta

UTILIZO ESTE ESPAÇO PARA EXPOR A FORMA COMO, O MEU PROBLEMA, COM A AQUISIÇÃO DO ASPIRADOR EM APREÇO, FOI RESOLVIDO PELA POLTI.
O SR. NUNO SILVA FOI O INTERLOCUTOR QUE, ME PREMIOU COM A SUA ATENÇÃO EM TODO ESTE DIFERENDO . A FORMA COMO ENTENDEU O PROBLEMA, ASSIM COMO, POR CERTO A TRANSMITIU NO INTERIOR DA SUA EMPRESA, VOLTO A REFERIR POR MÉRITO A POLTI, DEU ASO A QUE O DITO ASPIRADOR FOSSE SUBSTITUÍDO POR UM NOVO.
ESTA FORMA DE ATUAR QUE DEVIA ESTAR GENERALIZADA, COMO NORMAL, ASSIM NÃO SE VERIFICA. POR TAL FATO E DO MESMO MODO QUE FORMULEI A QUEIXA, CUMPRE-ME ENALTECER ESTE PROCEDIMENTO QUE, NÃO SÓ ENOBRECE ESTA EMPRESA E SEUS COLABORADORES, COMO FACE VISÍVEL E ESPELHO, DE SUA SUPERIOR DIREÇÃO. QUE ESTE EXEMPLO SIRVA AS DEMAIS... BEM HAJA.
A. OLIVEIRA

15 Nov2018
Polti alterou o estado para Resolvida
ALBERTO OLIVEIRA avaliou a marca

JÁ RESPONDI NO ESPAÇO QUE O PORTAL DA QUEIXA ME DISPONIBILIZOU. POR TAL NÃO ME VOU REPETIR.
GRATO PELA VOSSA COMPREENSÃO, COM ESTIMA.
A. OLIVEIRA