14.1
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Forzaspira Lecologico Aqua Allergy Turbo Care frágil

Filipa Rodrigues
Filipa Rodrigues apresentou a reclamação
2 de novembro 2019
No passado dia 27 de Outubro fui comprar um aspirador a água na box do jumbo e fui apresentada ao Forzaspira Lecologico Aqua Allergy Turbo Care, mal cheguei a casa e comecei a montar o aspirador do conta que o bocal do aspirador para inserir o tubo está partido, liguei imediatamente para a loja a avisar da situação. Voltei à box no intuito de me darem um aspirador novo, não o queriam fazer de maneira nenhuma, afirmaram que foi má utilização do comprador e que tinha de ir para a assistência técnica. Fiquei doida, tinha acabado de o comprar (200€ ao ar). A discussão começou e exigi um aspirador novo e ele lá apareceu. Voltei feliz da vida para casa, ontem usei o aspirador pela primeira vez... E de facto o bocal do aspirador para a entrada do tubo é a coisa mais frágil do mundo. Não quero conversas com os colaboradores da box antes que me salte a tampa e o caldo fique entornado. Pretendo que a marca faça uma intervenção correcta de maneira a que eu possa usar o aspirador sem ter medo de o partir. Caso contrário arranjo maneira que me devolvam o dinheiro e não só compro um aspirador rainbow como faço questão de espero esta situação e todas as outras que já tive oportunidade de ler nas redes sociais.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2019
Polti
6 de novembro 2019

Peço que nos envie a reclamação para customer.pt@polti.com com cópia da fatura, e número de série do aspirador, para analisarmos e lhe podermos responder por esse mesmo meio.

Melhores cumprimentos,

NUNO SILVA