14.1
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Maquina a vapor - peças avariadas

Soraia Ferreira Conceição Conceição
Soraia Conceição apresentou a reclamação
22 de julho 2022
No passado dia 9/04/2022 desloquei me a loja da radio popular em gaia e comprei um equipamento a vapor da vossa marca "MAQ VAP POLTI VAPORETTO 3 CLEAN" quando cheguei a casa reparei que a maquina ja tinha sido usada por outras pessoas que nao se encontrava nova, no entanto como estava tudo a funcionar comecei a trabalhar com o equipamento, passado uns dias, mais precisamente dia 24/04/2022 voltei a descolar me a loja de gaia com o equipamento, pois uma peça da maquina a vapor tinha inchado, quando me desloquei a loja de gaia foi informado que so na loja de ermesinde é que tinham para troca, desta forma, desloquei me a ermesinde para levantar nova maquina a vapor. chego novamente a casa e reparo que este equipamento já tinham sido usadas algumas peças do mesmo, no entanto como estava a funcionar e visto que necessitava da maquina e uma vez que nao exita mais nenhum em stock no porto, decidi ficar com a mesma. Hoje dia 22/07/2022 voltei a deslocar me a loja de vila nova de gaia, pois mais uma vez outra peça do equipamento tinha literalmente saltado, peça essa que faz com que a maquina a vapor nao ligue, no entanto quando cheguei a loja disseram me que tinha que deixar a maquina para ser entregue a marca pois ja tinham passado os 15 dias para devolução. È inaceitável um equipamento que tem um custo de 265€ avariar varias vezes pois as peças estao sempre a estragar em apenas 2 meses. e o cliente ainda ter que aguardar 30 dias sem um equipamento que necessita. nao se trata de um ano de uso, mas sim de 2 meses em que foi usado apenas uma vez por semana. se nao tem condiçoes para vender electrodomésticos não os devem vender e quando os clientes devolvem nao devem por a venda como se fosse novo quando não é.
Data de ocorrência: 22 de julho 2022
Soraia Ferreira Conceição Conceição
Soraia Conceição avaliou a marca
3 de setembro 2022

Nunca mais volto a comprar. Marca horrível. Produtos caros sem qualidade