14.1
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Poli único

Lino Valente apresentou a reclamação
27 de setembro 2018

uma compra no dia 18 de Abril de 2017 na loja Rádio popular Barreiro retailplanet artigo o qual era de exposição, no 3 de Junho de 2018 desloqueime á respetiva loja para manifestar o meu desagrado á cerca da compra efetuada indicando as anomalias apresentadas sem poder de sucção e a própria vareta não segurava na escova, ( nota de serviço: 130489932)a quando a receção do artigo de reparação foi me confrontado a apresentação de um orçamento para os filtros. Aceitei o orçamento visto alegaram que a avaria era originada pelos mesmos. Fiquei a aguardar o envio dos filtros que demorou cerca de um mês. Tendo concluído o processo dia 5 de agosto de 2018. Apenas efetuei levantamento do artigo e respetivos filtros porque me foi garantido que a peça que segura a escova viria posteriormente sem qualquer custo uma vez que a mesma não tinha sido orcamentada juntamente com o valor dos filtros. A data de hoje, dia 27 do 9 de 2018 encontrome novamente em loja uma vez que o artigo mesmo com a substituição dos filtros continua a não aspirar acrescentando ao facto de a peça que encaixa o filtro na parte do depósito está com defeito o pedal da escova continua sem funcionar o tubo extenssivel também está com dificuldade de abrir e fechar e a maquina continua sem aspirar tal como quando a deixei no post venda a primeira vez. Exijo que a arranjei substituam ou me dêem o valor da mesma. Tenho uma criança com problemas de pele por isso a adquiri e necessito arranjada com urgência

Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
Polti
28 de setembro 2018

Já recebemos o seu contacto pelo e-mail do serviço de atendimento ao cliente da Polti, e já lhe respondemos a solicitar dados para tratamento da reclamação.

Melhores cumprimentos,

Customer Service
mail: customer.pt@polti.com
Telefone: 707 780 274
Seg – Sex 09:00 hrs – 14:00 hrs e 15:00 hrs – 18:00 hrs
8 de outubro 2018
Continuo sem solução e sem notícias apesar da maquina ja estar na reparação a alguns dias
Esta resposta tem um anexo privado
Polti
9 de outubro 2018
Resposta já enviada por e-mail, deverá responder por essa via.
Lino Valente avaliou a marca
17 de outubro 2018

Nada a dizer do responsável Nuno que foi incansável e impecavel desde já obrigada. Relativamente ao CAT muito a desejar