Ponta Grande Vacation Club

Ponta Grande Vacation Club - Cessação/venda do contrato

Paulo Camarao
Paulo Camarao apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Em fins de Agosto de 2018 depois "GANHAR" um prémio de rua e de uma longa conversa, assinei um contrato com a Ponta grande, em que confie no que me estava a ser dito, tendo direito a uma semana de férias de Setembro a Junho durante 29 anos. Mas se fizesse a reserva até Janeiro poderia também reservar para os meses de Julho e Agosto.Fiquei a pagar 184 euros mensalmente durante 4 anos. Depois de ler o contrato as coisas não eram bem assim. No inicio de Setembro surgiu-me dificuldades financeiras, e contactei o colaborador que me vendeu o contrato afim de puder rescindir com o mesmo. Fui informado que tal não era possível mas que enviasse um mail a informar da intenção de vender, que essa situação seria resolvida rapidamente, Os problemas financeiros foram-se se agravando e enviei vários mail a pedir ajuda para a resolução da situação. Nenhuma resposta obtive.Tenho pago mensalmente a divida contratada e paguei a quota anual, mas ainda não usufri da semana de ferias a que tenho direito porque não existiu vagas para as datas pretendidas. Sinto-me enganado mesmo bulado, e sem dinheiro para pagar um contrato sobre o qual nada me tem para oferecer.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019