• E.N.125 - Pontes de Marchil

Pontautos - Apoio pós venda

José Matos
José Matos apresentou a reclamação
15 de agosto 2016

Adquiri em Set/2015 um veiculo novo, Volvo V 40 CC no Stand de Portimão da empresa Pontautos, ldª. O carro com cerca de 3000 Km começou por ter problemas mecânicos graves, nomeadamente com substituição de embraiagem e volante de motor, reparação das ponteiras de transmissão e avaria do sistema EGR com substituição do radiador, válvula e bomba de água eléctrica. Apesar da assistência ser prestada por outro concessionário desde o inicio que a Pontautos tem conhecimento dos sucessivos problemas e também desde o inicio que tenho pedido o apoio para intervir junto da marca a manifestar o meu desagrado e encontrar solução para o caso, por forma a que seja ressarcida dos prejuizos causados.
Até ao momento nada foi feito por parte desta empresa concessionária da VOLVO, marca que pretende ser de prestigio.
Quero pois deixar aqui a minha manifestação de desagrado da forma como tenho sentido a falta de apoio por parte da PONTAUTOS, que nada tem feito para que um cliente que se sente lesado no negócio que efectuou com esta empresa possa ver os seus problemas resolvidos.
MM

Data de ocorrência: 15 de agosto 2016