Supermercados - Pequeno Retalho

Ponto Fresco Supermercados - Atendimento prioritário

Carolina Caetano
Carolina Caetano apresentou a reclamação
9 de maio 2022
Hoje dirigi me ao ponto fresco da Mamarrosa, entrei e quando devemos ser recebidos logo com um sorriso por parte das colaboradoras da padaria/pastelaria, sempre que lá vou sou recebida com más caras.
Hoje entrei para tomar um café e levava a minha filha de 15meses ao colo a sra Sónia Ferreira olhou viu que eu tinha a menina ao colo e vai ao outro lado do balcão perguntar quem está a seguir. Resultado eu tinha de esperar, com o atendimento prioritário. A cliente que a colaboradora Sónia Ferreira foi atender era uma sra ja com idade e eu entendo mas tinha de ter perguntado quem t
Estava primeiro, pois eu tinha chegado primeiro. Por gentileza dei prioridade a sra.
O engraçado é que tenho uma menina com 1mes, e já cheguei a ir buscar pão gravida e com a menina de 15meses ao colo e mesmo assim não me davam prioridade isto chegou acontecer com ambas as colaboradoras, Soraia e Sónia.
Trabalhei 5 anos senao mais atrás de balcão de supermercado, tive formação de excelência. Sei que nem sempre vamos bem dispostas trabalhar, mas os nossos problemas ficam a porta.
E outra coisa NUNCA SE RESPONDE A UM CLIENTE, CHAMA SE O GERENTE OU O RESPONSÁVEL DE LOJA, POIS O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO.
Mas ate o gerente o sr Rui Reste também não me parece estar a ser muito justo com os cliente, pois a ver me a reclamar, simplesmente dirigiu se a maquina de café e começou a tirar café.
Outra coisa hoje (9-5-2022) paguei 0,65€ por um café que até tomo melhor em casa, pois a máquina de café indústria não estava a funcionar, avisavam os clientes não?
Acho que as colaboradoras haviam de ter mais formação.
Aguardo uma resposta pois não gostei da atitude da colabora e se me voltar acontecer seja com a Sónia ou com a Soraia vou tomar outras medidas. Pois somos nós (clientes )que lhes "pagamos" os ordenados. Ou esquecem se.
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
10 de maio 2022
Ex.ma Senhora
Lamentamos o transtorno causado pela situação reportada. Vamos, internamente, indagar o sucedido.
Esperamos melhorar a sua experiência na próxima visita.
A Equipa Ponto Fresco