Megastore Ponto Frio - Comercio De Electrodomesticos, Lda
    2680-037 – Camarate
  • megastore@pontofrio.pt

Ponto Frio - geladeira entreque com defeito

adilson    oliveira
adilson oliveira apresentou a reclamação
17 de julho 2018 (editada a 20 de julho 2018)

Foi feito varias reclamações para o PONTO FRIO no mesmo dia que me entregarão a geladeira amassada simplesmente a TRANSPORTADORA largou a geladeira nem teve a paciência de deixar minha mãe revisar ela tem 77anos não sabe assinar largarão a geladeira disseram que estava em condições e o próprio funcionário assinou a nota fui ao procon eo PONTO FRIO não deu retorno estou decepisionado com a loja pois sempre comprei a única solução o Procon mandou colocar na justiça .

Data de ocorrência: 17 de julho 2018
Ponto Frio
Bom dia.
Existe um equivoco com a sua reclamação, a empresa da qual reclama não é a nossa mas sim uma outra com o mesmo nome mas sediada no Brasil.
Esta Empresa, embora por coincidência com o mesmo nome, não tem qualquer ligação connosco, somos uma Empresa Portuguesa.
Aconselhamos que reclame no sitio adequado, pois aqui não vai chegar ao destino.
Votos de rápida resolução para o seu problema.
Cumprimentos
adilson oliveira
18 de julho 2018
Comprei pela internet loja ponto frio onde sou cadastrado se vocês tem outras lojas cadastradas não sei que vocês tem que ser responsáveis pela compra .
adilson oliveira
18 de julho 2018
No mesmo SITE compro e retiro direto da loja do PONTO FRIO sou cadastrado a mais anos como não são responsáveis pela compra .
Ponto Frio
18 de julho 2018
O nosso endereço na Internet é www.pontofrio.pt, Português.
O Site onde efectuou a compra é www.pontofrio.com, Brasileiro.
Como lhe disse anteriormente, por coincidência temos o mesmo nome, mas não temos qualquer tipo de relação, são empresas diferentes em Países diferentes.
Infelizmente não a podemos ajudar, terá mesmo de se dirigir a essa empresa.
Aqui no Portal da Queixa também só podemos responder aos nossos assuntos, terá de apresentar a mesma queixa mas na Página dessa Empresa.
Embora eu penso que como está a escrever num Portal Português, essa empresa não estará representada.
Votos de rápida resolução para o seu problema.
Cumprimentos