Megastore Ponto Frio - Comercio De Electrodomesticos, Lda

Ponto Frio - Reparação de equipamento

Incisor
Incisor apresentou a reclamação
8 de abril 2019
Adquiri um combinado Ariston em junho de 2017 nesta loja. Já tive diversos problemas relacionados como mesmo, nomeadamente fissura num tubo atrás que me alagava a cozinha (entretanto resolvido) e outro problema com a parte frigorífica que se arrasta até hoje sem solução. O problema acontece de 2 em 2 semanas aproximadamente e a parte do frigorífico que deveria fazer frio , não o faz e fica à temperatura ambiente (conforme se pode ver no anexo). Provavelmente alguma peça que nao deixa passar o frio corretamente entre congelador e frigorífico e a assistência após análise diz que nada deteta mesmo apos terem deixado um termostato no domicílio e apos a recolha do equipamento o técnico ter verificado in loco que a temperatura interior era de 14ºC (!), ou seja, sensivelmente a temperatura ambiente. Indico também que o aparelho está em garantia e tanto a loja (Ponto Frio), como a assistência (Irmãos Silva Pais, Belas) e ainda a marca (Whirlpool) tentam a sua desresponsabilização sem se perceber porquê. Por ultimo saliento que recorri aos serviços da Deco Proteste, da qual sou associado e os mesmos são de parecer jurídico que a razão me assiste.
Data de ocorrência: 8 de abril 2019
Ponto Frio
Exmos Srs

Como é do vosso conhecimento este artigo encontra-se ao abrigo da garantia por parte do fabricante.
Não existe da nossa parte incumprimento do dever de prestação de garantia do bem, pois como também é do vosso conhecimento o prestador da garantia destes equipamentos é o fabricante, neste caso em concreto a Whirlpool Portugal.
Foi solicitado ao serviço de apoio ao cliente da Whirlpool Portugal a intervenção técnica deste após informação por parte do adquirente, e foi intervencionado pelo concessionário de assistência técnica oficial da marca, que de acordo com a ultima informação prestada o equipamento não apresentava qualquer anomalia, conforme relatório.
Desta forma, aguardamos informação por parte do representante legal da marca acerca de como devemos proceder.
Ao dispôr para qualquer esclarecimento adicional.
Ver perfil de
8 de abril 2019

Estão à espera dos 2 aninhos para escovar a questão...

APERTE !