Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Não enviam a encomenda nem atendem o telefone

Helena
Helena apresentou a reclamação
19 de julho 2021
Efetuei a encomenda no dia 09/07. Disseram que entregavam no prazo máximo de 7 dias e ainda se encontra em fase de preparação. Não atendem o telefone.
Data de ocorrência: 19 de julho 2021
Ponto Rosa
19 de julho 2021

Conforme indicado por e-mail dia 2021-07-13 um artigo estava com rutura de stock e outro estava com um atraso de 15 dias.
Na sua área de cliente encontra essa informação e enviamos também dois e-mails referentes ao assunto.
Se não tem acesso à área de cliente por favor clique em "esqueci-me da palavra-passe" e será enviada uma nova.

Caso não deseje aguardar a entrega do artigo que está com atraso poderemos efetuar o reembolso juntamente com o reembolso do que estava esgotado.
Aguardamos desde 2021-07-13 que nos envie o NIB para efetuarmos o pagamento do valor do artigo esgotado.
Ao entrar na área de cliente verificará que esse valor está em crédito onde diz - os meus créditos.

Qualquer coisa por favor envie e-mail, não temos nenhum e-mail seu de contacto e o número de telefone é apenas 1 pelo que não podemos atender mais de um cliente ao mesmo tempo, o que fazemos sempre é responder em 24 horas no máximo os e-mails que nos enviam mas não temos nenhum e-mail seu.

Cumprimentos
Apoio ao Cliente Ponto Rosa