53.2

PontoPay - Contactos abusivos

Daniel Orge
Daniel Orge apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Sou contactado diversas vezes por dia por operadores desta empresa, sempre com números de telefone diferentes (já bloqueei uns 20). Já cancelei junto da operadora, que de forma ilegal forneceu os meus dados pessoais a empresas terceiras, a possibilidade de fornecer os meus dados. Parem de me ligar ou ASAE, CNPD e ANACOM serão os próximos destinatários da minha queixa. De acordo com a RGPD em vigor na EU estes contactos, quando manifestei a minha vontade de não ser contactado mais de uma dúzia de vezes, é ilegal.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
PontoPay
12 de agosto 2021
Boa tarde Daniel Orge.

Antes de mais, obrigado pelo seu contacto e queremos pedir-lhe desculpa pela demora na resposta.

Relativamente à sua reclamação, verificámos no nosso sistema interno que não existe qualquer registo de um colaborador com o nome Diogo Pires.
Dito disto, acreditamos que pode tratar-se de um engano uma vez que não conseguimos confirmar a identidade desta pessoa. Poderá haver ainda a hipótese de o nome da empresa Pontopay ter sido usado de forma maliciosa, o que desde já lamentamos mas que infelizmente nada podemos fazer quanto a isso.

Em todo o caso, teremos todo o gosto e disponibilidade para esclarecer qualquer dúvida ou reclamação adicional, através do contacto 300 509 020 ou através do email suporte@pontopay.pt.

Com os melhores cumprimentos
Pontopay
Daniel Orge
Daniel Orge avaliou a marca
31 de outubro 2021

Não assumem responsabilidade perante as suas acções porque de uma forma geral se escudam na máscara de vendas de operadoras. Aproveitam essa forma desonesta de operar para actuar às margens do RGPD. Lamentável.