53.2

PontoPay - Falta de pagamentos de comissões

Daniel Godinho
Daniel Godinho apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Minha mulher começou a trabalhar em Julho para a Ponto Pay da Feira! Onde ela teria que se deslocar aos clientes com a sua própria viatura com sua própria despesa de combustível e desgaste automóvel. Muitas vezes para locais distantes para poder assinar o contrato com promessas de comissões suficientes para cobrir esses gastos.

Bom, passado 3/4 dias de trabalho o proprietário decidiu fechar a loja mas falou que assim que caísse ao final do mês as comissões que pagaria.

Faz 5 meses e continuamos com a mesma resposta que é, vamos aguardar.

Bom, estou farto de aguardar pois tivemos despesas e colocamos o bem-estar da nossa familia em risco para poder trabalhar e receber o que é nosso. Trabalhamos para aquecer e com despesas em consumos de automóvel sem ver um tostão à frente.

Gostaria de poder resolver está situação mais depressa possível, pois confirmei com os próprios clientes e estão ativos os clientes.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
PontoPay
12 de agosto 2021
Boa tarde Daniel Godinho

Antes de mais, obrigado pelo seu contacto e queremos pedir-lhe desculpa pela demora na resposta.

Relativamente à sua reclamação, lamentamos em primeiro lugar as dificuldades que a sua mulher teve com o responsável da Loja Pontopay Santa Maria da Feira.
Devemos frisar que todas as lojas franchisadas Pontopay são responsáveis pelos seus próprios atos e pelas suas atitudes, sendo estes dois fatores algo que não temos qualquer culpabilidade e sendo estes alguns dos motivos que levaram ao encerramento da loja.

Em todo o caso, teremos todo o gosto e disponibilidade para que nos consiga esclarecer o sucedido ou qualquer dúvida ou reclamação adicional, através do contacto 300 509 020 ou através do email suporte@pontopay.pt.

Com os melhores cumprimentos
Pontopay