53.2
Pontopay Unip. Lda
  • Rua Soares dos Reis nº 1040
    4400-311 Vila Nova de Gaia
  • geral@pontopay.pt

PontoPay - Iberdrola e Meo?

Bruno Pereira apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
Sou neto da cliente em questão,
Senhora Camila Neto Pereira de 77 Anos.
Foi contactada por via telefone de uma Loja PONTOPAY , colaborador de callcenter identificou-se assim sendo vendedor Iberdrola da empresa PontoPay.
Vendedor este que fez venda de Iberdrola para a minha avó Camila pelo telefone.
Este mesmo informou que se deslocava a residência da senhora minha avó para tratar da situação por escrito.
No dia seguinte lá estava como combinado à hora combinada,logo questionou também se estava satisfeita com o serviço que tinha da NOS e que tinha verificado o seu serviço no computador e reparou que estava a pagar muito até. (Não sei como tem acesso a isto tão facilmente)
Comercial acabou por fazer também a venda MEO,este mesmo informou que vendia todos os serviços de Telecomunicações e Energias.
Aqui surge o motivo da reclamação:
Comercial prometeu o pagamento das 3 primeiras faturas da MEO por esta estar a fazer contrato de Energias, referindo que a Iberdrola é que iria pagar o valor das 3 primeiras faturas da MEO pelo motivo de agora ambas serem parceiras.
Gostaria de saber porque ainda não obtive essa resposta,
MEO é mesmo parceira da IBERDROLA?
IBERDROLA paga faturas da MEO por cada adesão aos seus serviços? A PONTOPAY no meio disto tudo o que é afinal?
Achei e acho estranho toda esta situação,já passaram 2 meses e as faturas continuam por se pagar,a quem me devo dirigir?
IBERDROLA,MEO ou PONTOPAY?
Minha avó acabou por ser Burlada por esta empresa chamada PONTOPAY??
Como chegaram ao número da minha avó? Através dos acessos da NOS telecomunicações? Visto que o senhor já sabia até o que a minha avó estaria a pagar na NOS.
Este comercial é um verdadeiro Polivalente,pelos vistos a empresa PONTOPAY também.
Iremos talvez avançar com processo em tribunal contra esta empresa e contra este comercial que nem sei o nome desse mesmo senhor,nem identificação,nem número deixou.
Fez tudo sem deixar qualquer rasto.
Irei poder contar com ajuda de quem?
IBERDROLA,MEO OU NOS?
Estou confuso...

Sem mais qualquer assunto:
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
2 de outubro 2019
Em nome da Pontopay passo a informar que a empresa Pontopay não faz nem permite telemarketing para a iberdrola é contra todo o modos operandis que descreveu ,no entanto o que acho que deveria ter feito era ter contactado a Pontopay no sentido de analisarmos o que se passou e se realmente foi um comercial ou representante Pontopay, pois da forma como descreveu me parece que nem o comercial sabe quem é no entanto asseguro-lhe que se nos ligar e a ter realmente acontecido o descrito a empresa ira agir em conformidade com o mesmo.
Envio numero telefone para o pudermos ajudar 300 509 020.
5 de outubro 2019
Boa noite,como não fazem se fizeram??
Fizeram telemarketing e até já sei por outras fontes que o fazem sim.
Agora somos mentirosos?
Enganar pessoas idosas,uma vergonha.
Sinceramente estou a ver como esta empresa trabalha.
Vou tomar medidas meus caros senhores.
Como poderia saber o nome do vosso comercial se nem identificação deixou nas cópias de adesão?
Onde é para preencher supostamente o nome e número de vendedor deixou em branco.
Liguei para o vosso número e simplesmente ninguém me atendeu.
Trata-se de várias situações aqui,uma delas é o telemarketing ilegal com bases de dados ilegais também pelo que estou a perceber.

5 de outubro 2019
Espero também que as 3 faturas sejam pagas neste caso. Entrarei em contacto convosco segunda feira.
Obrigado,Bruno Pereira
8 de outubro 2019
Venho mais uma vez informar que esta reclamação nada tem de verdade pois isto é um embuste,
este senhor fica de contactar e não contacta isto é só conversa para tentar denegrir a imagem desta
empresa vou deixar aqui um incentivo para este senhor ganhar dinheiro á pala da Pontopay.

Se nos contactar e provar ser verdade que fez o contrato connosco, não só lhe pago as facturas como lhe entrego 250.00 euros a titulo de indemnização pelo sucedido DE IMEDIATO.
Se me provar ou informar de algum espaço Pontopay a fazer telemarketing para IBERDROLA ,entrego lhe 250.00 como forma de agradecimento pois isso e expressamente proibido na Pontopay.

Para resolução deste assunto deve contactar a Pontopay através do nº telef, 300509020, mencionar o assunto e Pedir para falar com Paulo Oliveira.
8 de outubro 2019
Bom dia,isto não é normal,nunca vi coisa assim,empresa de rede logística muito,muito fraca,pedem para resolver o problema para o número e ninguém atende.
Não me vou mais preocupar em solucionar este assunto com o senhor,até já oferece dinheiro sobre esta situação.
Eu só quero solicinar o problema de 3 faturas,a minha senhora avó não precisa dos seus 250.00€ ,ligaram a vender Iberdrola,pois uma senhora idosa não iria inventar tudo isto.
12 de agosto 2021

Para resolução deste assunto deve contactar a Pontopay através do nº telef, 300509020, mencionar o assunto e Pedir para falar com Paulo Oliveira 926401227 este é o meu numero pessoal onde atendo toda a gente.

RÍDICULOS E MENTIROSOS. FAZEM TELEMARKETING SIM, eu próprio trabalhei para eles! Têm escritórios reservados nas traseiras das lojas, eu aponto nome/caras/contactos telefónicos e até moradas de colaboradores/funcionários e até proprietários. Obrigavam-nos a usar os números próprios.

Tenho folhas com logotipo deles com as perguntas padrão, tenho folhas da base de dados deles que deixam levar para casa.

Fiquei arder em pagamentos e não querem pagar.

21 de fevereiro 2020

Que empresa é esta afinal? Também não paga aos funcionários?

Lamento o que se passou com a sua avó, mas acho que não se deve culpar uma empresa com Nome no mercado nem difamar quando um comercial faz asneiras. Eu própria sou comercial e já trabalhei em algumas empresas e sei muito bem que há comerciais que não fazem bem o seu trabalho e enganam mesmo as pessoas. E Lamento a sua situação mesmo mas talvez o possa ajudar a resolver a sua situação. Deixo meu email se quizer entrar em contacto comigo e falarmos e resolver a situação da sua avó. apilifsmarques@hotmail.com.
Quanto ao sr. Sérgio Godinho se a Pontopay lhe deve dinheiro fazemos o seguinte Entre am contacto por esse mesmo email e vamos a empresa receber esse dinheiro e digo lhe mais se provar que lhe devem mesmo eu própria ganho 500€ e você recebe o seu dinheiro que lhe devem e eu ainda divido os 500€ consigo. Se for a mesma Empresa onde trabalho.
Cumprimentos aos 2 Filipa Silva.