• 707 310 879
    4400-311 Vila Nova de Gaia
  • geral@pontopay.pt

PontoPay - Mau serviço prestado

Celine Cadete apresentou a reclamação

No final de Março encontrei a Pontopay no site franchising.pt e como achei interessante e complementar à minha atividade, pedi informações. No dia 4 de abril de 2022, candidatei-me para ser agente Pontopay pelo qual paguei 100.00€ + IVA (nunca recebi fatura/recibo). O contacto foi feito por telemóvel e email sempre com a D. Lurdes Silva. A referida senhora enviou me a documentação por email, eu assinei e devolvi e paguei a quantia acima referida. Recebi acessos à plataforma de imediato mas foi me dito por ela que eu teria de ter formação para poder utiliza-la. Durante quase três meses contactei-a por email sem retorno e foram raras as vezes que consegui falar com ela por telefone onde a conversa era sempre a mesma: "Falta agendar formação, há de ir ao Algarve um colega, a publicidade vai ser levada por esse mesmo colega" e que ia" ver se a Payshop tinha dado avale". No dia 28/06 fiz mais um telefonema em que a resposta da D. Lurdes foi exatamente a mesma, então rescindi o contrato neste mesmo dia. Nunca pude usufruir dos serviços da plataforma Pontopay e solicitei a devolução do montante pago. Até ao momento não me foi restituído nenhum valor!
Termino esta reclamação dizendo que toda esta situação só me faz sentir descritibilidade para com a Pontopay não querendo de futuro trabalhar com eles! Andei este tempo todo a publicitar os serviços da plataforma passando por mentirosa!
31 ago 2022
Celine Cadete alterou o estado para Resolvida
31 ago 2022
Celine Cadete avaliou a marca

Não cheguei a conhecer propriamente a Marca. O tempo decorrido, demasiado, fez me desconfiar do serviço.